Inicio > NOTÍCIAS > APAE de Itamaraju participou das OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAES    
22/11/2014

APAE de Itamaraju participou das OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAES

APAE de Itamaraju participou das OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAES

apaeAconteceu na cidade de Jequié-Ba, a IX OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAEs DO ESTADO DA BAHIA, no período de 12 a 15 de novembro de 2014.

O evento reuniu 15 APAEs e mais de 500 participantes onde selecionou os melhores atletas para a Olimpíada Nacional das APAES de 2015,com o Estado e data a definir, informou a Federação das APAEs do Estado da Bahia.

A APAE de Itamaraju teve sua participação no campeonato de Atletismo, Capoeira, Futsal e Lançamento de Dardo e entre as modalidades destacou-se no 2º lugar do Atletismo de 50 metros (Corrida Down) a aluna Jamile da Conceição; 2º lugar do Lançamento de Dardo o aluno Miquéias Souza e 3º lugar do Atletismo de 200 metros rasos o aluno Fabrício dos Santos.

A participação da APAE de Itamaraju nas Olimpíadas serviu como promoção, valorização do esporte entre pessoas especiais, despertando em cada um o potencial e a capacidade de desafiar os limites.

Agradecemos a toda equipe da APAE pela organização e pelo mérito e a Lucilene Curvelo pela brilhante parceria, colaboração e apoio na concessão de um ônibus e motorista para o translado dos nossos atletas.

Por ASCOM

Tags: