Inicio > NOTÍCIAS > Athylla Borborema lança livro que discute a influência da comunicação na história das pessoas    
23/10/2014

Athylla Borborema lança livro que discute a influência da comunicação na história das pessoas

Athylla Borborema lança livro que discute a influência da comunicação na história das pessoas

inimigodO jornalista e radialista Athylla Borborema acaba de lançar o seu novo livro “O Inimigo Agora é Outro”. Trata-se de uma obra que computa o progresso do mundo moderno que vem nos oferecer facilidade de conforto e prazer, luxo e beleza, visão e comunicação, motivando-nos à conquista do sucesso e das pessoas. Trata-se de uma enraizada concentração sobre um assunto extremamente excitante e abstruso: a influência da comunicação social na vida das pessoas e a comunicação como instrumento essencial na conquista das pessoas.

O livro de Athylla Borborema é fruto de um serviço elaborado com vasta sustentação de pesquisa desenvolvido no primeiro ano do seu doutoramento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, que revela o êxito da vida na essência da comunicação, fundamental para um entendimento saudável no exercício da cidadania e na conquista das pessoas. O livro discute a influência da comunicação social na história das pessoas.

O livro “O Inimigo Agora é Outro” do jornalista Athylla Borborema foi lançado neste último domingo (19/10), durante uma apresentação literária no campus da PUC Rio, na cidade do Rio de Janeiro, onde o reportado foi observado na disciplina “Metodologia da Pesquisa em Comunicação II” do primeiro ano do seu doutorado em Comunicação Social (Jornalismo Cientifico).

Sua primeira obra literária foi o “Amor a Paz”, um livro prático de técnicas de motivação pessoal. Depois publicou “Tiro e Dor em Silêncio” um livro que narra as histórias dos misteriosos crimes contra a vida na época da pistolagem na costa do descobrimento do Brasil, um estrondoso sucesso de vendas que chegou a 14ª edição. E neste momento nos oferece “O Inimigo Agora é Outro”, dedicando-se esta obra aos que buscam alicerces concretos para compreender a comunicação na vida das pessoas de modo fácil e eficaz.

O novo livro do jornalista Athylla Borborema “O Inimigo Agora é Outro”, pode ser adquirido aqui na região ao preço de R$ 30,00. Em Teixeira de Freitas o livro é encontrado na Nova Papelaria, na Avenida Marechal Castelo Branco. Em Itamaraju o livro é encontrado na Papelaria O Ponto do Estudante, na Avenida Perimentral. Ou fazer contato com Arnoldo Rodrigues pelo telefone (73) 8835-6800.