Inicio > NOTÍCIAS > Escola Cristã de Férias é sucesso, em Itamaraju    
30/06/2015

Escola Cristã de Férias é sucesso, em Itamaraju

Escola Cristã de Férias é sucesso, em Itamaraju

Escola-Crista-de-Ferias-31Segundo a Professora e coordenadora do projeto Amélia Reis relatou aos meios de comunicação da cidade a Escola Crista de Férias é um meio muito eficaz para evangelismo com as crianças. Elas são atraídas pelo programa alegre e diferenciado, cheio de atividades e de participação.

O objetivo da Escola Cristã de Férias é levar o evangelho aos meninos e meninas de forma atrativa e instrutiva. Além disso, é também um meio para despertar o interesse dos pais para o plano da salvação. “Por meio dos filhos, atingem-se freqüentemente os pais que de outra maneira não poderiam ser alcançados”.

As Escolas Cristãs de Férias consistem de programas bem equilibrados, com músicas, lições bíblicas, histórias, trabalhos manuais, estudo da natureza, saúde, temperança e brincadeiras.

Pense em “centenas e milhares de crianças” atraídas a Cristo e em centenas e milhares de pais ganhos para Ele.

“Quem recebe uma criança como esta, em meu nome, a mim me recebe.”
Acrescentou ainda que a Escola Cristã de Ferias tem a direção de 10 dias é mais efetiva porque permite aos dirigentes e professores relacionarem-se e conhecer melhor as crianças e seus pais.

Oferece também mais oportunidades para contatos que podem converter-se em amizades perduráveis. Geralmente, desperta-se novo interesse que pode levar a um relacionamento continuado por meio da Hora da História.

São 10 dias (segunda a sexta) com 3 horas diárias, pela manhã e é planejada com bastante antecedência. Todo o material utilizado é bem didático e de fácil assimilação. A Escola Cristã de Férias (ECF) muito tem ajudado a igreja na conquista e conservação dos meninos, meninas, juvenis e adolescentes da comunidade.

A Escola Cristã de Férias é uma oportunidade evangelizadora, um ímã que atrai as crianças, uma porta aberta a novos lares da comunidade uma vendedora de imagem, e funciona na Igreja Adventista no Bairro Fátima, região central da cidade, das 8h ás 11h, concluiu Amelia Reis.