Inicio > NOTÍCIAS > Natura abre inscrições para programa de trainee 2016    
24/11/2015

Natura abre inscrições para programa de trainee 2016

Natura abre inscrições para programa de trainee 2016

Image converted using ifftoany

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com processo seletivo aberto para seu Programa de Trainee. Os candidatos precisam ter concluído a graduação ou a pós-graduação a partir de dezembro de 2012 ou estar em vias de se formar até o fim do ano. As inscrições podem ser realizadas até 7 de dezembro em http://www.ciadetalentos.com.br/traineenatura/.

Pessoas das mais diversas áreas de formação podem se candidatar ao programa de trainee, que tem duração de dois anos. As vagas são para São Paulo e Cajamar (SP), nas áreas de finanças, inovação, marcas e negócios, operações e logística, gestão de pessoas, tecnologia digital e modelo comercial.

A Natura busca jovens engajados, com perfil de liderança e valores alinhados aos da Natura, que busca gerar impacto positivo nas dimensões social, econômica e ambiental. Os candidatos devem ter nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças.

A seleção é formada por testes on-line, dinâmica de grupo presencial, avaliação comportamental on-line e etapa final em Cajamar (SP). O programa de trainee prevê “job rotation”, treinamentos comportamentais e de negócios, mentoring e encontros periódicos com a liderança. Fonte: Redação Aratu Online