Inicio > NOTÍCIAS > Secretária de Finanças diz que Itamaraju terá São João em 2014    
15/04/2014

Secretária de Finanças diz que Itamaraju terá São João em 2014

Secretária de Finanças diz que Itamaraju terá São João em 2014

Siga-nos no twitter: @sitezipix

lucidNa manhã desta terça-feira (15), a Sec. de Finanças Lucilene Curvêlo em coletiva tranquilizou o comércio e sociedade local, relatando que este ano o tradicional São João de Itamaraju está de volta.

Após ter o ano de 2013 sabático em relação aos festejos, devido a uma medida de gestão administrativa-finaceira necessária, a Sec. Lucilene já adiantou que terá o São João tão bom quanto nos anos anteriores, com uma belíssima decoração em verde e amarelo em alusão a copa do mundo.

Lucilene Curvêlo iniciou seu pronunciamento agradecendo a todos os presentes, ressaltando a importância de estar comunicando que haverá os festejos, com pouco mais de dois meses de antecedência, assim o comércio local e todos aqueles que trabalham direto ou indiretamente, terá tempo hábil para se preparar adequadamente para o São João.

“Sabemos que não foi a decisão mais feliz, não realizar o São João do ano passado, porém apesar da queda em nossa receita (problema vivido por muitos municípios no país) conseguimos arcar com nossos fornecedores e servidores no ano de 2013. Hoje temos condições de realizar nossa festa tradicional, se não fosse a posição firme do prefeito ano passado em suspender o evento. Iniciamos o ano de 2014 com uma nova roupagem, estamos com a parte financeira em dia e as obras estão acontecendo” completou Lucilene.

A programação será posteriormente divulgada, após a PMI adotar as medidas administrativas cabíveis, para que o São João seja realizado dentro dos parâmetros da lei.