Inicio > NOTÍCIAS > Seleção de Itamaraju vence com goleada amistoso    
27/07/2015

Seleção de Itamaraju vence com goleada amistoso

Seleção de Itamaraju vence com goleada amistoso

lfiO Estadio Municipal Juarez Barbosa mais uma vez foi palco de uma grande partida, realizado na tarde de domingo (26) amistoso entre Seleção de Itamaraju  X São Mateus, o jogo aconteceu as 15:00hs e contou com transmissão de rádios locais.

A partida contou contou com a participação da Torcida Organizada Mancha Azul (TOMA) que ganhou o apoio de vários torcedores que adquiriram a nova camisa da seleção de Itamaraju  com uma grande novidade, camisas femininas personalizadas.

Durante a partida foi feito um minuto de silencio em memoria do radialista Ivonaldo Batista em seguida a bola rolou com muita emoção no Barsosão, a seleção de Itamaraju após muita preparação  apresentou um jogo esperado com grandes passes e jogadas surpreendentes.

A equipe de São Mateus apresentou alguns perigos em duas cobranças de faltas sensacionais onde não contava com a atuação do goleiro Rose que fez defesas incríveis frustrando as táticas do time adversário, em seguida as redes balançou  Seleção de Itamaraju venceu por 06 X 00 gols, de: Clédson(Guel) Ala Direito, Esquerdinha Lateral Direito, Roni Serrinha Atacante, Jhone Herrera Atacante e o meia Diogo que fez uma belíssima atuação e marcou dois gols levando a torcida ao delírio.

A seleção de Itamaraju se prepara  para o Campeonato Intermunicipal 2015 que aproxima, a competição estreia no dia 2 de agosto e terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a sequência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto Porém, antes de a bola rolar, a FBF dará a largada oficial à competição será realizado o Congresso do Intermunicipal, O evento, uma espécie de boas-vindas aos participantes, patrocinadores e profissionais de imprensa no dia 1º de agosto, em um grande hotel de Salvador.

Por: Henrique Peixoto – ASCOM LFI