Inicio > FOTOS > 3ª descida de caiaque do Rio Jucuruçu    
09/10/2017

3ª descida de caiaque do Rio Jucuruçu

Durante este domingo (08), aconteceu a 3ª Descida de Caiaque do Rio Jucuruçu em Itamaraju. Mais uma vez o espírito de aventura começou a emergir entre os 50 inscritos para a descida ao raiar do sol, quando se inicia os preparativos finais para o momento de lazer junto ao meio ambiente.

A descida anual pelo Rio Jucuruçu a bordo do caiaque, proporcionou aos participantes uma experiência incrível, podendo explorar a natureza de um modo diferente e ter um visual maravilhoso ao longo do percurso de 25 km. Contudo alguns aventureiros desbravaram o Rio Jucuruçu em pranchas de stand up, dando novos contornos a mãe natureza.

A descida se iniciou no distrito de São Paulinho, na Ponte do São José, seguindo para a Fazenda Guanabara onde os caiaqueiros tiveram um breve descanso e se alimentaram, posteriormente rumaram em destino a parte baixa de Itamaraju.

Como na edição no ano de 2016, houve uma ação de sensibilização em preservação ao meio ambiente, onde mudas de árvores para recuperar a mata ciliar irão ser plantadas.

O evento ainda contou com o sorteio de brindes e também de um caiaque. O felizardo deste ano contemplado com o caiaque do sorteio foi André Dultra de Porto Seguro, sendo esta sua segunda  participação na descida.

Matérias Relacionadas

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What is 8 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANT! To be able to proceed, you need to solve the following simple math (so we know that you are a human) :-)