Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > 43ª CIPM/Itamaraju faz devolução simbólica de oficial aos familiares    
06/04/2020

43ª CIPM/Itamaraju faz devolução simbólica de oficial aos familiares

Na manhã desta segunda-feira (06), a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM, rendeu homenagens ao Tenente José Eduardo do Bonfim Figueiredo, em face da sua passagem para reserva remunerada da Corporação, publicada na última semana, após 33 anos de serviços prestados à sociedade.

Trajando a sua farda pela última vez, o Tenente Bonfim, que também já foi sargento e subtenente, prestou contas ao Comando da unidade das atribuições que exercia no quartel e despediu-se dos colegas de forma emocionada. Na oportunidade, a comandante, perante os colegas de serviço, o agradeceu pelos anos de serviço prestados, enaltecendo as suas qualidades profissionais e o parabenizou pela merecida reserva.

Em seguida, o militar incorporou-se em uma guarnição, tendo à frente a comandante da unidade, e foi conduzido até a sua residência, que fica no municipio de Prado. Chegando à sua casa, a esposa, filhos e neta já o aguardavam de forma festiva, inclusive com um bolo comemorativo, para a sua surpresa.

” Gostaria de agradecer pelos anos de trabalho, pelo empenho e pelo exemplo de profissionalismo, carater e coleguismo. Você está deixando a sua farda hoje, mas também deixa o seu dever cumprido perante a sociedade. Parabéns e muito obrigado, em nome da Polícia Militar!”, agradeceu a Major Kelly Ravani entregando uma placa de reconhecimento ao oficial, que foi aplaudido pelos familiares e militares presentes.

Matérias Relacionadas