Inicio > NOTÍCIAS > 43ª CIPM prende homem por posse ilegal de arma em Itamaraju    
14/11/2019

43ª CIPM prende homem por posse ilegal de arma em Itamaraju

Na manhã desta quinta-feira (14), uma guarnição do serviço radio-patrulhamento da 43ª CIPM, quando em ronda pela Rua Plínio Moscoso, no Bairro São Bernardo, em Itamaraju, avistou um indivíduo em atitude suspeita, procedendo com uma abordagem, seguida de busca pessoal.

Em face da vida pregressa do abordado, que possui histórico de prisões por crimes praticados na cidade, o mesmo foi indagado sobre a posse armas ou drogas, ocasião em que indicou que possuia uma arma na sua residência. Ato contínuo, a guarnição deslocou-se até o local por ele indicado, localizando e apreendendo uma espingarda CBC, modelo 586, calibre 36, com numeração suprimida, iniciada com dois cartuchos intactos do mesmo calibre, além de outros artefatos.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju juntamente com a arma apreendida e um aparelho de telefonia movel de sua propriedade, no qual continha a foto de uma motocicleta, placa JSN-7465, com restrição de furto ou roubo.

Matérias Relacionadas