Inicio > NOTÍCIAS > Itamaraju: Veículos vão ter que explicar as acusações contra Juciara Silva    
19/07/2014

Itamaraju: Veículos vão ter que explicar as acusações contra Juciara Silva

Itamaraju: Veículos vão ter que explicar as acusações contra Juciara Silva

Siga-nos no twitter: @sitezipix

juciA atual política itamarajuense vive em clima tenso entre situação e oposição, ainda mais após veículos de comunicação que não vestem a camisa do atual governo, deflagraram uma série de acusações contra a PMI, alegando que alguns funcionários públicos seriam “funcionários fantasmas”.

As denúncias da existência de “fantasmas” na PMI foram embasadas em publicações feitas em sites de relacionamento e informações de supostos funcionários da prefeitura que não deram seus nomes, ou seja, agiram no anonimato e, portanto, não podem ser levados a sério, afinal, denúncias anônimas não possuem peso legal e dão margem para invenções de toda sorte.

 Vale salientar que o termo funcionário fantasma se emprega a pessoas absolutamente desconhecidas do ambiente de trabalho, pessoas que tem seus nomes relacionados na folha de pagamento com o único objetivo de possibilitar o desvio de recursos.

Até a advogada Juciara Silva de Oliveira, namorada do prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, foi dada como funcionária fantasma, uma tentativa de estigmatizar a Prefeitura e o atual Governo Municipal, com o título de empregador de “fantasmas”. Desde que foi nomeada consultora jurídica da PMI, em junho de 2010, Doutora Juciara já atuou na defesa dos interesses do município em diversos processos.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Por Nilson Chaves