‘Comunidade triste’, diz capitão Sidney após morte dos PMs em acidente
Cinco policiais se envolveram em batida na BR-101, na segunda-feira (15), onde três morreram no local e dois se feriram.
Um dos policiais que se feriu em um acidente que matou três PMs na BR-101, trecho do município de Itapebi, sul da Bahia, na segunda-feira (15), teve alta médica do Hospital Regional de Eunápolis. Outro policial que também estava no veículo continua internado na unidade e deve receber alta ainda nesta terça-feira (16).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais saíram da cidade de Itamaraju, que fica a 150 quilômetros de Itapebi, e tinham como destino o município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde participariam de um curso de formação de sargento.
Segundo a PM, o veículos onde os policias estavam rodou na pista e se chocou lateralmente contra um caminhão. José Carlos Souza, Benedito Bonfim Figueiredo e Antônio Gomes Melo Júnior estavam no banco de trás do veículo e foram resgatados sem vida.
“De imediato viemos acompanhar essa situação e, tão logo que sejam liberados os corpos, retornar a Itamaraju para entregar aos seus familiares. Haja vista que a comunidade Itamarajuense está consternada com esse triste acontecimento”, disse o capitão Sidnei Oliveira, corregedor da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Ainda na noite de segunda-feira, oDepartamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.
Do G1 BA com informaçõe da TV Santa Cruz