Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Igor Kannário foi preso por tráfico de drogas    
08/01/2015

Igor Kannário foi preso por tráfico de drogas

Igor Kannário foi preso por tráfico de drogas

kanárioFamoso por ser conhecido na periferia como Príncipe do Guetto o cantor Igor Kannário foi  autuado por tráfico de drogas na noite desta quarta (7), por estar com dolas de maconha. Segundo o cantor em depoimento a polícia a substância seria dos fãs, que jogam no palco em suas apresentações.

 O cantor foi autuado por tráfico de entorpecente depois de ser preso pela Polícia Militar no bairro de Caixa D’Água, acompanhado de dois integrantes da banda. Lázaro de Jesus negou ter consumido ou ser dono da droga e foi liberado, mas João Pedro Laurentino foi autuado por tráfico.

Igor e Pedro ficarão presos na 1ª Delegacia, no Barris, onde ficarão detidos. A polícia encontrou com eles oito dolões de maconha, equivalente a 30 cigarros da droga.

Hoje Anderson Machado (verdadeiro nome de Kannário) e  e o músico João Pedro Laurentino foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo Departamento de Polícia Técnica, o cantor já fez os exames de corpo e delito e já foi encaminhado para o Complexo, onde ficam a Penitenciária Lemos Brito, a Unidade Especial Disciplinar, a Cadeia Pública de Salvador e o Núcleo de Prisão em Flagrante.