Funcinário da Unimed morre após discussão no trânsito
No início da manhã desta quarta-feira, 4 de fevereiro, um funcionário da Unimed foi morto a tiros enquanto ia para o trabalho em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na rua Alerindo José de Oliveira, no bairro Vila Vargas.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como, Andro da Silva Guimarães estava de carona com outro colega de trabalho, num FIAT/Palio, de cor branca, placa NYQ 3848, licenciado em Teixeira de Freitas. No caminho acabaram fechando uma motocicleta e ao parar para ver o que tinha acontecido, um dos rapazes que estava na moto sacou uma arma e efetuou os disparos contra Andro, que morreu no local.
No momento dos disparos, o motorista conseguiu sair do carro, correr e se esconder em uma casa. A polícia foi acionada e esteve no local. A perícia não pode ser concluída, pois devido a grande movimentação de curiosos, o local do crime foi violado.
Andro foi antigido por aproximadamente seis tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Fonte: Sulbahianews/Natália Medeiros