Entrevista com Jhon Falcão o Rei da Cacimbinha
No último fim de semana em Itamaraju, a banda Rei da Cacimbinha liderada por Jhon Falcão realizou um grande show.
Com um jeito simples e irreverente John Falcão atendeu aos fãs no camarim do evento, e na oportunidade o Site Zipix conseguiu bater um papo com o fenômeno do nordeste, em uma rápida entrevista.
Site Zipix: Como é lidar com todo este sucesso em apenas sete meses de carreira com a banda Rei da Cacimbinha?
Jhon Falcão: Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, por estar realizando este show aqui em Itamaraju. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os presentes que vieram prestigiar o Rei da Cacimbinha.
Site Zipix: Com está a agenda de shows?
John Falcão: Estamos nos apresentando bastante, em média são quarenta shows durante o mês, estou um pouco cansado mas me sinto abençoado e feliz por tudo que estou conquistando.
Site Zipix: Como surgiu o Rei da Cacimbinha?
Jhon Falcão: Fizemos uma gravação na tarde do dia (27/09/2014) em tom de brincadeira, sem nenhum investimento e dois dias depois postamos na internet. Após isso a resposta do público foi bastante positiva, Deus nos abençoou e não paramos mais de trabalhar.
Site Zipix: Ver vários artistas e personalidades nacionais como Ivete Sangalo, os jogadores Neymar (Barcelona) e Fred (Fluminense) cantando sua música, da à sensação de que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido?
Jhon Falcão: Sinto-me muito feliz por isso, é algo que lutamos na vida que é ver nosso trabalho sendo reconhecido por eles e por todo o Brasil que cantam Muriçoca e Pop 100.
Site Zipix: Sua única apresentação no carnaval da Bahia foi na cidade de Porto Seguro, como foi tocar na terra mãe do Brasil?
Jhon Falcão: Não podíamos ficar de fora do carnaval baiano, poder levar minha música até lá foi algo que eu não irei esquecer. Ver aquela multidão acompanhando o trio e cantando junto comigo foi sensacional.