Acidente na Avenida Getúlio Vargas, deixa senhora com fortes dores
No fim da tarde desta quinta-feira (25), a senhora Lucitelma Miranda de Oliveira de 47 anos, sofreu um acidente quando trafegava de carona pela Avenida Getúlio Vargas com seu filho, em uma motocicleta Marva UFO 50 (popular cinquentinha).
O filho (menor de idade) de Lucitelma nos disse que ao estar trafegando pela Avenida, no trecho próximo a antiga academia Personal Trainner, percebeu que o pneu havia escorregado por causa do calçamento molhado, e para evitar um acidente maior ele guiou a motocicleta até o acostamento, foi quando ele colidiu com uma Honda Biz preta que estava estacionada.
Neste momento sua mãe acabou caindo da motocicleta, e ficou esperando o atendimento médico acompanhada da polícia militar, sentindo dores pelo corpo.
As pessoas que se faziam presentes no local disseram que o atendimento do Samu estava demorando muito, deixando todos aflitos. Lucitelma chegou ser imobilizada para ser removida em outra ambulância, no entanto a polícia militar disse que a demora foi devido à ambulância estar em outra ocorrência. Lucitelma foi levada ao hospital pelo Samu.