Entrevista com Tony Canabrava
No último fim de semana Itamaraju recebeu o cantor Tony Canabrava o Rei do Breguinha, na casa de shows Território, e o Site Zipix bateu um papo descontraído com o cantor.
Site Zipix: Sabemos que sua carreira como cantor começou aos 15 anos de idade, gostaríamos de saber como surgiu o nome artístico Tony Canabrava?
Tony Canabrava: Na época eu fui realizar a gravação de algumas músicas, aí no dia veio o produtor que hoje também é meu sócio e me trouxe uma bebida conhecida por gengibre que eu gosto muito, e comecei a beber, a partir daí minha voz modificou para o estilo ostentação, fui ficando em estado de embriaguez e estou meio tonto até hoje.
Site Zipix: Como foi que aconteceu de seu cd ficar tão famoso nos paredões de som, foi feito algum trabalho específico para que isso acontecesse?
Tony Canabrava: Neste caso Deus em primeiro lugar por nos ajudar a ter ideias em nossas mentes para as coisas acontecerem. Depois o meu compositor Clecinho e o tecladista Piriquitinho, assim conseguimos unir todos estes ingredientes para fazer um trabalho que agrade todos os públicos, e o resultado sempre é positivo.
Site Zipix: Como surgiu a parceria com a também cantora Thaís Reis da banda “A Vingadora”?
Tony Canabrava: Essa ideia partiu de mim e o meu amigo Betinho Cds e Produções a colocou em prática, inclusive compondo a música especialmente para esta parceria que também virou um sucesso entre os fãs.
Site Zipix: Para finalizarmos qual é o ou a estilista que cuida do seu vestuário, que você utiliza em seus shows?
Tony Canabrava: Foi algo pensado primeiro em relação ao meu nome que é Antônio aí surgiu o Tony, depois busquei inspiração no personagem humorístico João Canabrava, que além de beber muito assim como eu bebo muita caninha hoje em dia, apresentava um vestuário bastante exótico.