Suspeitos acusados de assalto em Arraial D’ Ajuda morre em confronto com a polícia
Dois suspeitos não identificados morreram durante esta madrugada de segunda para terça-feira (08), na cidade de Teixeira de Freitas. A dupla havia roubado um posto de gasolina no Arraial D’ Ajuda em Porto Seguro levando, e fez o proprietário do posto Ronaldo Torres como refém, liberando-o por volta de onze horas da noite no trevo do Montinho, distrito de Itabela às margens da BR 101.
Em seguida os criminosos foram em direção a Teixeira de Freitas levando o veículo da vítima, uma camionete HILUX cor prata, de cor prata, placa NYO-7172 licenciada de Porto Seguro. A caminhonete estava estacionada em frente de uma pequena casa, localizada à Rua Servo de Deus, no Bairro Jardim Liberdade, ao sul de Teixeira de Freitas.
Policiais militares da Cipe-Mata Atlântica (CAEMA) entraram em ação e cercaram o imóvel na tentativa de recuperar o veículo e prender os suspeitos, e foram recebidos com tiros pelos criminosos. Houve reação da polícia sendo os suspeitos alvejados e, não resistindo aos ferimentos, foram a óbito. Os dois ainda chegaram a ser socorridos pelos próprios militares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Com eles os policiais encontraram dois revolveres sendo um 38, municiado com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados e um 32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, o veículo da vítima, além de R$ 445 em espécie.