Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Após anos Claudia Leitte fala sobre comentário homofóbico em 2006    
17/12/2015

Após anos Claudia Leitte fala sobre comentário homofóbico em 2006

Após anos Claudia Leitte fala sobre comentário homofóbico em 2006

CSC_5409Sempre envolvida em polêmicas pelos internautas e imprensa, Claudia Leitte conversou com o blogueiro Hugo Gloss e falou sobre assuntos que deram o que falar ao longo de sua carreia. Um deles foi quando, em 2006, grávida de seu primeiro filho, Davi, a loira disse que tinha “o maior respeito pelos homossexuais”, mas queria que seu filho fosse “macho”. “Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado”, contou ela.

Claudinha ainda garante que sua opinião hoje é muito diferente de antes. “Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar”, revela. Por muitas vezes criticada, a fluminense explicou que não se sente perseguida e entende que os comentários fazem parte da carreira.

“Quando você começa uma carreira você acha que todas as coisas que falam, independente de quais sejam os assuntos, são direcionados a você. Mas quando você amadurece, você descobre que aquilo faz parte da jornada e que todos passam por isso. Inclusive você! Você está se expondo e é óbvio que há muitas críticas positivas e negativas. É natural que isso aconteça na vida de todo mundo. O lance é você aprender a lidar com esse tipo de coisa… Faz parte da minha rotina e, com certeza, das pessoas comuns. No fundo, é tudo igual para todo mundo”, explicou.

Depois de 13 anos de carreira, Claudia mora em Los Angeles e, atualmente, é contratada da RocNation: produtora de Jay Brown e Jay-Z. Apesar de todo o sucesso, profissional e financeiro, a loira conta que seu desejo hoje, não é relacionado a consumo. “Engraçado, nunca tive muito esses desejos materiais. Tudo o que eu sempre quis estava muito relacionado à minha carreira, construir palcos lindos. O meu maior desejo hoje não tem nada com consumismo. Tem relação com o tempo. Quero me dar ao luxo de passar mais tempo de pijama (risos). Tempo é sonho de consumo”, finalizou ela.