Rendeu: Ciúmes de Ivete Sangalo repercute durante fim de semana
Horas depois da cantora Ivete Sangalo protagonizar um ataque de ciúmes em uma festa de Réveillon em Guarajuba, na cidade de Camaçari, uma mulher identificada como Carla SV afirmou, em sua conta no Facebook, ter sido o pivô de toda situação.
“Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu em publicação divulgada neste sábado (2).
Por sua vez a cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez, neste domingo (3), sobre a cena de ciúme do marido, Daniel Cady, que protagonizou no “Melhor Réveillon do Mundo”. A atriz Fernanda Souza comentava sobre o caso na rede social Snapchat quando Ivete decidiu responder. “Fernandinha, você sabe. No nosso terreno, só a gente bate laje”, brincou.
Já o marido da cantora o nutricionista Daniel Cady se disse surpreso com a repercussão do vídeo. Em conversa com o Ego, Cady negou que a artista tenha falado sério ao perguntar sobre uma mulher com quem falava durante show. “Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, afirmou Daniel Cady ao site Ego quando perguntado sobre quem seria Carla Verde.
Segundo o nutricionista, porém, tudo não passou de uma brincadeira. “As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, explicou.
Também ao site Ego, Carla Verde afirmou que não sabia que o nutricionista era marido da juazeirense, e que só se identificou nas redes por acreditar ter sido destratada por Ivete. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco. Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, perguntou ela, que afirma ter ido embora do local após o ocorrido.