Itamaraju: Fiscalização contra transporte clandestino já começou
No último dia (12), as três categorias de transporte público de Itamaraju taxistas, moto-taxistas e a empresa de transporte coletivo se uniram e fizeram uma paralisação em pontos estratégicos da cidade.
A paralisação foi em protesto contra o número crescente do transporte clandestino de passageiros. Ainda naquele dia durante reunião no Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI) ficou acordado que a Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Trânsito intensificasse a fiscalização para coibir o transporte clandestino.
De acordo informações com um dia de antecipação, prepostos da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju, técnicos da 12ª Circunscrição Regional de Transito (CIRETRAN) de Itamaraju e, agentes do Municipal de Trânsito (DMT) de Itamaraju já nomeados iniciaram esta fiscalização no perímetro urbano.
Este primeiro passo ocorreu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao trevo de acesso à BR-101 e ao Bairro Santo Antônio do Monte. Este trecho também é rota de acesso a vários bairros da cidade. Com informações de Nilson Chaves.