Após polêmica Lexa rompe com empresária
Depois da empresária Kamila Fialho afirmar que Lexa estava “sumida” e havia “surtado”, a cantora anunciou, nesta quinta-feira (21), que não pertence mais ao escritório de agenciamento artístico K2L.
Em comunicado enviado à imprensa, a artista afirmou que não tem mais relação profissional com a empresa gerida por Kamila. “Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo”, disse.
A empresária sugeriu que o início do relacionamento da cantora com MC Guimê mudou seu comportamento em relação à carreira, fazendo com que ela faltasse a compromissos profissionais e trocasse todas as senhas de redes sociais nesta terça-feira (20).
Depois do pronunciamento de Lexa, a K2L acusou a funkeira de não dar satisfação e estar com materiais que não são dela: “Fomos surpreendidos, o que soubemos até agora é que ela levou os equipamentos e não devolveu, faltou compromisso, tinha reunião de planejamento hoje e não apareceu”, contou ao Ego.
A parceria entre Lexa e K2L durou cerca de um ano. Ela foi apresentada ao mercado como a “nova Anitta” após a funkeira romper com a empresa e iniciar uma disputa judicial por direitos trabalhistas.