Ex de Wesley Safadão fala pela primeira vez de traição
A empresária Mileide Mihaile quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento polêmico com Wesley Safadão. Em entrevista ao ‘Ego’, a morena confessou que o término se deu por conta de uma traição do cantor com a atual esposa dele, Thyane Dantas.
“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, disse ela, que ainda revelou o motivo de nunca ter dado entrevista sobre o caso. “Nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance voos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido. Todos os programas de televisão me procuram, mas eu não vou porque tenho medo que queiram mais confusão e não é essa a intenção. Me chamam toda hora para dar entrevista, mas eu evito porque a coisa cresceu de uma forma assustadora”.
Mileide ainda fez questão de reforçar o fato de que não era amiga de Thyane, como muitos fãs especulavam. Segundo ela, a relação era apenas profissional, já que a loira era uma das fãs do músico. “Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra”, garantiu.
Questionada pela publicação se Thyane já a ofendeu, a empresária preferiu não comentar: “Prefiro não falar, porque a personalidade dela pode gerar mais confusão. Sempre evitei ter qualquer contato com a Thyane depois da separação. Eu prefiro me proteger”, diz a morena, que é mãe do filho do cantor, Yhudy, de 5 anos.