Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Suspeito de assaltar e balear policial morre em confronto com a polícia    
06/09/2017

Suspeito de assaltar e balear policial morre em confronto com a polícia

Suspeito de assaltar e balear policial morre em confronto com a polícia

Durante a noite desta terça-feira (05), um policial militar da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) reconhecido inicialmente pelo pré-nome Tiago, foi alvejado com dois tiros um em cada ombro, numa tentativa de assalto.

A ação criminosa envolveu dois meliantes próximo ao Bairro Furlan, onde a família do policial possui uma propriedade, um deles estava com uma arma de fogo e o outro portava um pedaço de madeira. No momento da abordagem o indivíduos tentaram roubar a moto que Tiago estava e quando ele percebeu que poderia reagir, trocou tiros com um dos meliantes, contudo ele foi atingido por dois disparos e o mesmo assegura que também atingiu o assaltante.

O Major Calmon direto do hospital municipal enviou um áudio para tranquilizar os demais policiais, pois Tiago estava bem. Também foi citado no áudio que diligências iriam estar sendo realizadas no intuito de identificar o (s)acusado (s) da ação criminosa.

Todo esforço do policiais da 43ª CIPM obteve êxito, pois após denúncias levaram o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) até uma residência no Bairro Liberdade, possível local onde estaria um dos acusados de ter disparado contra Tiago.

De informações da imprensa local, havia duas pessoas na residência e ao perceberem a chegada dos policiais militares, um dos suspeitos disparou contra a guarnição que prontamente revidou e conseguiu atingir um dos indivíduos que ainda não foi identificado. O suspeito foi encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito. As buscas continuam pela polícia tenta localizar o segundo suspeito.