Claudia Leitte ‘brigou’ com síndico em defesa de seu segurança
A cantora Claudia Leitte relembrou fatos importantes de sua carreira durante o programa Câmera Record, exibido neste domingo (15), e aproveitou para comentar aqueles que a ajudam há muitos anos.
Um desses “anjos”, como chama, é o segurança Spock, que Claudia conheceu durante um show, enquanto ele fazia um trabalho temporário. “Ela se despediu e disse: ‘Quando eu for famosa, vou te contratar’. Eu disse: ‘Beleza, eu tô aí’. Eu não acreditei. Conheci a pessoa em um fim de semana, de repente ela faz uma proposta dessa pra mim. Eu pensei que era conversa”, contou Spock à reportagem.
A cantora não só reconhece a importância do funcionário em seu dia a dia, como disse ter certeza de que ele “daria a vida” por ela e pelos seus filhos. Por isso, quase arranjou briga com o síndico de um prédio em que morou em São Paulo.
O responsável pelo imóvel queria exigir que Spock usasse apenas o elevador de serviço, mas a artista não aceitou. “Ela fez a mãe dela descer pra falar com o síndico. ‘Além de ser o segurança dela, ele é o tio dela. É da família'”, lembrou o segurança. “Eu queria descer lá pra ‘dar uns tapas’ na cara do síndico”, confessou a cantora.
Um outro detalhe compartilhado foi a existência de um grupo no Whatsapp em que também estão cantoras como Anitta, Maiara e Maraisa, Ludmilla e Ivete. “O nome desse grupo é ‘Casos de Família’. É muito grave o que acontece nesse grupo”, brinca. “Eu vejo uma coisa muito exótica e já mando pra elas”.