Dupla de axé faz homenagem a ‘Street Fighter’ em clipe na internet
A dupla ainda nem iniciou carreira solo, tem pouco mais de mil CDs com suas novas músicas em casa que ainda nem começaram a ser vendidos ou divulgados, mas o clipe da canção “Street Fighter”, de Mantena e JP, baseado no jogo de videogame homônimo, já faz um enorme sucesso no Twitter.
“Gravamos o clipe domingo, editei ontem [terça-feira, 22 de fevereiro] e coloquei no YouTube na mesma noite”, conta Mantena. “Não tem nem 24 horas ainda e já temos muitos acessos. A gente não imaginava que isso aconteceria”.
A música “Street Fighter” faz parte do primeiro CD da dupla de axé Mantena e JP, de Uberlândia, no interior de Minas Gerais, que, na verdade começa para valer neste domingo (27). Os dois são dançarinos e coreógrafos há mais de 2 anos.
“Neste final de semana faremos nosso último show com nossa atual banda, a Kaçamba, onde somos dançarinos. Gravamos mil CDs e iniciaremos a divulgação com distribuição de panfletos. Ainda nem temos a capa do nosso disco, mas venderemos mesmo assim”.
Mantena conta que a música “Street Fighter” foi composta por um amigo e, para o clipe, ele fez questão de se vestir como o lutador Ryu e, seu colega JP, de Ken. “Para o vídeo, quisemos usar o uma cena de batalha entre os dois lutadores, mas como eles morriam muito rápido e a tela ficava preta, preferimos usar uma imagem fixa do cenário. Eu queria que ‘bombasse'”.
O editor do vídeo, Hanriok Brito, avisou a dulpa de que o resultado ficaria ‘tosco’. “Falei que ia ficar feio, mas o Mantena falava, ‘vai, coloca que vai estourar'”, afirma. “Não tive como contrariá-los”.
Para os futuros shows, que obviamente incluirão o sucesso “Street Fighter”, Mantena afirma que já contratou dançarinos para se trajarem como os lutadores do game. “Temos uma dançarina chinesa que se vestirá de Chun-Li e outro amigo que será o Dhalsim. Estamos procurando outro dançarino que possa se vestir de um outro personagem como o Guile, por exemplo”.
O dançarino e, agora, músico afirma que já tem outros clipes musicais do CD já gravados e editados e que deve disponíbilizá-los on-line nos próximos dias.
Fonte: G1