Vendify apresenta nova estratégia e investe em experiência de marca, fidelizando o consumidor
São Paulo, SP 14/6/2021 – A forma de fazer mercado mudou, e a Vendify virou extensão dos apartamentos e lares por conta da pandemia
Vendify consolidou sua atuação em condomínios residenciais, evoluiu o posicionamento da marca e firma parceria com Starbucks e Bacio di Latte, além de outros grandes players de mercado
A Vendify, mercado de autoatendimento – também chamado honest market, expandiu o número de lojas no último ano e fechou 2020 com 90% da sua operação alocada em condomínios residenciais, modelo de negócio que tomou força no último ano. Os números chamam atenção, pois já está disponível para um público de mais de 90 mil consumidores, nas mais de 100 lojas instaladas pelo estado de São Paulo e a meta é dobrar a rede em 2021.
A marca, que está cada vez mais engajada com os consumidores e que busca sempre proporcionar experiências de compra descomplicadas, seguras e convenientes nas lojas, tem investido nos pilares de pesquisa e inovação, conquistando sua solidez no segmento condominial, transformando-se no “mercado que é de casa” – nova tagline que sintetiza o propósito da marca e cria uma conexão direta com seu público em 2021.
“A forma de fazer mercado mudou, e a Vendify virou extensão dos apartamentos e lares por conta da pandemia. As pessoas agora têm uma dispensa particular, mas localizada na loja Vendify. O mercado agora também mora no condomínio”, explica Valdemir Araújo, sócio-fundador da Vendify.
Além de uma comunicação assertiva com o público, que gera maior engajamento, a Vendify investe em co-branding com marcas premium fidelizando e atendendo o consumidor que está cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Mas as novidades não param por aí e poderão ser vistas gradualmente nos diversos pontos de contato da marca, online e offline no decorrer do ano.
“O nosso público tem o perfil exigente, que prioriza itens do dia a dia, seja de mercearia até higiene ou pets, mas também conhece produtos especiais de marcas premium e internacionais. Por isso, não abrimos mão de surpreendê-los com alianças estratégicas junto às marcas renomadas e as novidades estão sempre nas nossas prateleiras”, pontua Eduardo Blasio Perez, que também é sócio-fundador da Vendify, enfatizando o conceito que é: ter o produto à disposição quando se precisa dele, sem abrir mão da qualidade e no conforto de casa é a grande chave.
A Vendify, que começou seu modelo de negócio em espaços corporativos, agora é um mercado 24h que vem se consolidando no universo de condomínios residenciais na capital paulista. Do café da manhã ao jantar, dos cuidados com a casa ou com pet, da refeição prática e saudável às sobremesas mais gourmetizadas. O honest market também vende produtos de marcas como Bacio di Latte e Starbucks, que estão sendo implementadas de forma gradativa nas lojas, além de outros grandes players de mercado.
“Estamos inserindo aos poucos nas lojas produtos da Bacio di Latte e da Starbucks, além de vinhos e outros itens, sempre com foco na melhor experiência de compra para os moradores. Essas são as primeiras novidades apresentadas neste novo momento da marca, já que o conceito “Mercado que é de Casa” atende não só às necessidades de isolamento social, mas também às demandas dos consumidores por mais comodidade e segurança na hora de fazer suas compras. Nosso papel é ouvir os nossos clientes e construir com eles a evolução do modelo de negócio”, explica Araújo.
Além de todas essas novidades, a Vendify desde o início de 2021 vem investindo em tecnologias em busca de melhorias operacionais, experiência de compra e relacionamento com o consumidor. Toda a equipe de campo é coordenada por meio de aplicativo com planos de trabalho inteligentes e processos monitorados de ponta a ponta. A frota que hoje é 100% própria passa a ter seu planejamento diário executado por um sistema de roteirização que otimiza o tempo das entregas e melhora o nível de atendimento. “Uma nova tecnologia está sendo implementada neste semestre, o monitoramento de lojas com uma camada de inteligência artificial, onde diversos dados indicadores serão coletados automaticamente, como detecção de possíveis furtos de produtos, fluxo de visitantes, rupturas de produtos e diversos outros. Ou seja, não podemos parar de inovar em uma categoria que tem muito espaço para crescer”, concluem os sócios.
Mais informações sobre a marca: DDC Marketing & Business
Danielle Denys – 11 98778-6691
marketing.ddc@outlook.com
Website: https://www.vendify.com.br