Inicio > noticias-corporativas > Atendimento da Weclix recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui    
23/06/2021

Atendimento da Weclix recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui

Atendimento da Weclix recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui

Ribeirão Preto, SP 23/6/2021 –

Provedora de internet fibra óptica cumpriu todos os critérios do selo RA 1000, obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas

O trabalho da Weclix para manter a satisfação de seus clientes foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado à pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.

A provedora de internet fibra óptica recebeu na última semana o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Para conquistar este certificado, a Weclix cumpriu os requisitos do Reclame Aqui ao manter, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000 obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas.

De acordo com o Gerente de Customer Experience da Weclix, Wesley Kroll, o empenho da equipe e a máxima que sempre direcionou todo o trabalho foi o foco no cliente. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento e temos trabalhado cada vez mais para que os índices de satisfação cresçam constantemente”, ressaltou Kroll.

Para Kátia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, o certificado RA1000 é sinal de que a empresa está cumprindo todas as etapas do ciclo de relacionamento com a marca. “Satisfação de verdade dos nossos clientes é um dos principais pilares da companhia e, desde o início da operação, o time de relacionamento foi estruturado e treinado alinhado com o conceito de proporcionar a melhor experiência na resolução de qualquer solicitação e de forma descomplicada, ou seja, o cliente consegue falar com a Weclix para resolver tudo. A certificação reforça que todas as ações planejadas voltadas para proporcionar a melhor experiência ao cliente estão sendo aplicadas, cumpridas com muito empenho e comprometimento por 100% do time Weclix. Estamos todos muito honrados com essa conquista”, diz.

“Seguiremos trabalhando para manter nossos clientes satisfeitos e felizes com a Weclix, concluiu Kátia”.

Website: https://weclix.com.br/.