Inicio > noticias-corporativas > Lenovo lança estratégia global “tudo como serviço”    
08/09/2021

Lenovo lança estratégia global “tudo como serviço”

Lenovo lança estratégia global “tudo como serviço”

RESEARCH PARK TRIANGLE, Carolina do Norte 8/9/2021 –

Desde o bolso à nuvem, a Lenovo oferece seu completo portfólio “como serviço” sob a cobertura do Lenovo TruScale expandida

Hoje, em seu evento anual Tech World, a Lenovo anunciou uma evolução em seu modelo de negócios baseados em consumo, apresentando o Lenovo TruScale, um novo portfólio abrangendo a oferta “tudo como serviço”. Esse anúncio é parte da contínua transformação da Lenovo para a próxima realidade, uma nova era onde consumidores e líderes empresariais precisam de novas soluções e tecnologias para enfrentar mudanças sem precedentes em empresas, educação, vida e além.

Expandindo sua marca TruScale além de serviços de infraestrutura, a Lenovo está trazendo todas as suas ofertas “como serviço” sob a mesma cobertura para fornecer uma solução verdadeiramente global que torna tudo, desde o bolsoànuvem, disponível através de uma única estrutura de contrato. A Lenovo TruScale incorpora a visão e a transformação da empresa para a próxima realidade, atendendoàcrescente demanda global por tecnologia mais inteligente em meio a uma nova era de trabalho e aprendizado remotos.

“A transformação digital está acelerando mais rápido que nunca e as empresas estão lutando para acompanhar o ritmo da velocidade da inovação. Todos os dias ouvimos diretores de informação afirmando que as necessidades por tecnologia de suas empresas estão aumentando a cada 12-18 meses”, disse Ken Wong, presidente do grupo de soluções e serviços. “Com o Lenovo TruScale, os clientes podem esperar uma solução, um provedor, uma estrutura de contrato e um único ponto de responsabilidade para ‘tudo como serviço’.”

O Lenovo TruScale oferece a empresas de todos os tamanhos uma plataforma “tudo como serviço” com a flexibilidade que elas precisam para se manter competitivas, com um modelo de consumo escalonável e similarànuvem e opções de pagamento previsíveis para inclusões de hardware e serviço. Essa transição para uma estratégia “como serviço” totalmente integrada dá vidaàvisão de “One Lenovo” da empresa, tratando de desafios comuns de negócios e fornecendo a líderes de TI o desempenho e a flexibilidade para pagamento conforme o crescimento. Com o Lenovo TruScale, soluções de infraestrutura de líderes de TI são totalmente gerenciadas, entregando aos clientes as vantagens de um ambiente de nuvem no local em conjunto com a tranquilidade na gestão de dados em um ambiente híbrido.

Uma pesquisa mostra que o mercado “como serviço” está crescendo quatro vezes mais que o mercado endereçável total de serviços de TI. Em três anos, modelos “como serviço” representarão 12% dos gastos em servidores x86 empresariais e mais de 50% dos novos gastos em armazenamento de empresas, crescendo a uma taxa composta de crescimento anual (compounded annual growth, CAGR) de 40% e cerca de 17% dos gastos em PC comerciais, um aumento de 1% em relação a dois anos atrás e crescendo a uma CAGR de 50%.1

À medida que o mundo muda para um modelo flexível “trabalhe, aprenda e se conecte de qualquer lugar”, organizações que adotarem tecnologia mais inteligente projetada para uma realidade híbrida se beneficiarão dessa transição. Isto requer flexibilidade em dispositivos e plataformas de trabalho, suporte sob demanda quando e onde necessário e soluções personalizáveis na organização, benefícios que muitos reconhecerão da solução existente de “dispositivo como serviço” (Device-as-a-Service, DaaS) da Lenovo. Agora sob a nova cobertura do TruScale, a solução Lenovo DaaS continuará ajudando clientes a mudar para um moderno ambiente de TI combinando as melhores soluções de ponta a ponta da Lenovo com serviços e suporte de ciclo de vida e financiamento conveniente para entregar o mais baixo custo total de propriedade.

A Lenovo está construindo uma nova maneira para entregar soluções “como serviço” ao mercado e oferecer às empresas a flexibilidade máxima sobre como elas alavancam suas infraestruturas de TI, serviços e software. Ao criar alianças estratégicas com outros líderes de mercado, clientes podem obter a experiência da nuvem pública com a segurança e controle de uma solução no local. Como parte desta nova plataforma, a Lenovo se uniu a parceiros líderes de infraestrutura como a Deloitte, VMWare e Intel, e parceiros de segurança de DaaS Absolute Software e SentinelOne para fornecer às organizações diversas ofertas dinâmicas como soluções de nuvem híbrida para ambientes da bordaànuvem, soluções de segurança gerenciada de ponta e acessoàmais atual inovação em infraestrutura de armazenamento, para o bem de seus dados, com a habilidade para escalonar a capacidade de armazenamento sob demanda.

“A abordagem ‘como serviço’ da Lenovo ajuda a atenderàdemanda do mercado por operações responsivas e confiáveis de nuvem híbrida. Simplificando, nossas organizações estão ajudando empresas a expandir seus empreendimentos e mitigar riscos para criar mais valor e melhor atender a sociedade”, afirmou Punit Renjen, diretor executivo da Deloitte Global.

Acesse Tech World para saber mais sobre as últimas ofertas TruScale no evento anual de inovação global da Lenovo.

1 Gartner, IDC, Lenovo Market Intelligence

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de US$ 60 bilhões em receita da Fortune Global 500, servindo clientes em 180 mercados ao redor do mundo. Focada em uma visão ousada para entregar tecnologia mais inteligente para todos, estamos desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo que alimentam (através de dispositivos e infraestrutura) e habilitam (através de soluções, serviços e software) milhões de clientes todos os dias, e juntos criarmos uma sociedade digital inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia as mais recentes notícias em nosso StoryHub.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Charlotte West, cwest@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE