Inicio > noticias-corporativas > Chase chega ao Reino Unido para oferecer aos consumidores uma experiência bancária simples e gratificante    
21/09/2021

Chase chega ao Reino Unido para oferecer aos consumidores uma experiência bancária simples e gratificante

Chase chega ao Reino Unido para oferecer aos consumidores uma experiência bancária simples e gratificante

LONDRES 21/9/2021 –

A JPMorgan Chase lançou hoje seu novo banco digital no Reino Unido sob a marca Chase. O Chase é o maior banco ao consumidor dos Estados Unidos e fornece uma grande variedade de serviços financeiros para mais de 60 milhões de lares americanos.

Os novos clientes podem se registrar em chase.co.uk e, em seguida, serão convidados a baixar o app Chase. Os clientes podem abrir uma conta corrente em questão de minutos por meio do aplicativo simples e intuitivo. A conta oferece uma série de funções para ajudar as pessoas a fazer orçamentos, administrar dinheiro, gastar e economizar. Uma equipe de atendimento ao cliente liderada pelo Reino Unido será uma parte essencial da experiência bancária do Chase. Com apenas alguns toques no app Chase, os clientes poderão se conectar a um especialista – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sanoke Viswanathan, CEO do banco, disse: “Estamos oferecendo às pessoas no Reino Unido a oportunidade de experimentar o Chase pela primeira vez com uma conta corrente baseada na simplicidade, um programa de recompensas sem complicações e um atendimento ao cliente excepcional”.

A conta corrente do Chase será lançada com um programa de recompensas que oferece um reembolso de 1% sobre todos os gastos elegíveis com cartão de débito por 12 meses*. Isso foi desenvolvido de acordo com os hábitos de consumo de cartão de débito do Reino Unido, a fim de garantir que todos os clientes possam se beneficiar de recompensas em muitas coisas que já compram diariamente, incluindo, mas não se limitando a, alimentos, viagens, refeições, entretenimento, moda, utensílios domésticos, eletrônicos, bem como voos e férias.

Não haverá taxas para abrir a conta corrente do Chase e começar a obter as recompensas de reembolso. Os clientes receberão as recompensas sem a necessidade de trocar de provedor bancário, comprometer-se com um saldo mínimo de conta ou configurar débitos diretos. O reembolso de 1% é pago quando os clientes usam seu cartão de débito do Chase de forma presencial ou on-line, e será oferecido em comércios internos e no exterior.

Além de um programa de recompensas simples e direto, o Chase também disponibiliza:

“Após conversar extensivamente com consumidores no Reino Unido, sabemos que as pessoas desejam um bom valor combinado com uma excelente experiência de um banco confiável. Com o reembolso por gastos diários com cartão de débito e um aumento de juros em arredondamentos, podemos ajudar os clientes a economizar enquanto comprar seus artigos de sempre”, afirmou Viswanathan.

O Chase pretende lançar uma grande variedade de produtos bancários no futuro, incluindo novos recursos de conta corrente, contas de poupança e investimento e produtos de empréstimo.

*Exceções se aplicam – consulte os Termos e Condições em chase.co.uk

**5% AER (4,89% bruto, variável)

Sobre o Chase no Reino Unido

O Chase é o negócio de banco comercial e de consumo da JPMorgan Chase & Co (NYSE: JPM), uma empresa global líder em serviços financeiros com ativos de US$ 3,7 trilhões e operações no mundo inteiro.

Com sede em Canary Wharf (Londres), o novo serviço do Reino Unido foi projetado especificamente para atender às necessidades dos clientes no país. Ele fornecerá uma série de produtos e recursos bancários – começando com uma conta corrente. No Reino Unido, Chase é um nome comercial da J.P. Morgan Europe Limited. A J.P. Morgan Europe Limited é autorizada pela Autoridade de Regulação Prudencial e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira e pela Autoridade de Regulação Prudencial. Para mais informações, acesse chase.co.uk.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Reino Unido

– Chase UK – Julian Wadley: julian.wadley@jpmorgan.com

– JPMorgan Chase – Patrick Burton: patrick.o.burton@jpmorgan.com

EUA

– Chase – Paul Lussier: paul.lussier@chase.com

Fonte: BUSINESS WIRE