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27/09/2021

Takeda, dentsu e Finastra receberam a designação de Best in Enterprise ResilienceTM como parte do programa de certificação global Critical Event Management (CEM) da Everbridge

Takeda, dentsu e Finastra receberam a designação de Best in Enterprise ResilienceTM como parte do programa de certificação global Critical Event Management (CEM) da Everbridge

BURLINGTON (EUA) 27/9/2021 –

As empresas FORTUNE 500™ e outros líderes mundiais se juntam à Discover, Goldman Sachs, NBCUniversal, Dow e Alexion, demonstrando as boas práticas para resiliência empresarial a fim de manter as pessoas seguras e as organizações em funcionamento

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) anunciou hoje que três empresas líderes no seu setor – Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”), dentsu international e Finastra – estão entre as multinacionais de elite que alcançaram a prestigiosa designação Best in Enterprise Resilience™ com base em seu desempenho entre organizações semelhantes em atender aos rigorosos padrões formalizados para obter o Critical Event Management (CEM) Certified™.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210927005627/pt/

Takeda, dentsu and Finastra Awarded Designation as Best in Enterprise Resilience Leaders as Part of Everbridge’s Global Critical Event Management (CEM) Certification Program (Graphic: Business Wire)

Takeda, dentsu and Finastra Awarded Designation as Best in Enterprise Resilience Leaders as Part of Everbridge’s Global Critical Event Management (CEM) Certification Program (Graphic: Business Wire)

O programa Critical Event Management (CEM) Certification™ da Everbridge fornece uma estrutura de padrões exclusiva para avaliar a resiliência empresarial geral de uma organização, aproveitando 20 anos de compromissos de serviços profissionais em dezenas de milhares de projetos em mais de 150 países e facilitando dezenas de bilhões de interações críticas. O processo de certificação patenteado da Everbridge oferece às organizações uma metodologia de ponta a ponta para avaliar e comparar a resiliência quando confrontada com eventos críticos. As empresas que alcançam o status da CEM CertificationTM seguem as melhores práticas comprovadas do setor para manter seus funcionários seguros e as organizações funcionando com mais rapidez.

Takeda, dentsu e Finastra se juntam aos gigantes de serviços financeiros Discover e Goldman Sachs, ao conglomerado de meios de comunicação e entretenimento NBCUniversal,àcorporação química multinacional Dow eàlíder farmacêutica global Alexion para demonstrar sua preparação e compromisso transformador orientado por tecnologia e dados para cumprir o Duty of Care (“dever de cuidar”), impulsionando melhorias operacionais e permitindo e protegendo os fluxos de receita em face de eventos críticos.

“A capacidade de demonstrar resiliência empresarial é congruente com a ascensão da ASG [boas práticas ambientais, sociais e de governança] como uma métrica de investimento ou fator de triagem, encaixando-se naturalmente em iniciativas de governança”, disse Connor Taylor, analista de Tecnologia na Prática de ASG e Sustentabilidade da Verdantix. “A Everbridge introduziu uma estrutura internacional nova e atraente que avalia todo o ciclo de vida da preparação de negócios, com foco em diversos eventos, incluindo incidentes de TI, continuidade da cadeia de suprimentos e risco físico.”

Lançado em julho de 2021, o CEM Standards Framework™ de propriedade da Everbridge e o processo de certificação relacionado oferecem às organizações a primeira metodologia ponta a ponta da indústria para avaliar e comparar a preparação para a resiliência empresarial. As categorias para a potencial certificação incluem manter as pessoas seguras, conservar a continuidade dos negócios e o tempo de atividade operacional, otimizar a cadeia de suprimentos e as rotas de suprimentos, promover a interconectividade, eficiência e segurança de edifícios inteligentes e da Internet das Coisas (IoT) e proteger a marca e a reputação de uma organização por meio sistemas de TI resilientes e responsivos em um mundo cada vez mais virtual.

“Este reconhecimento da indústria de gestão de risco enfatiza a estratégia e o compromisso da Takeda com a prontidão para crises e a resiliência empresarial por meio do poder dos dados e da análise digital, inteligência de risco, visualização e insights de risco agregados, conforme destacado por este reconhecimento da indústria de gestão de risco”, afirmou Whit Chaiyabhat, vice-presidente e chefe de Segurança Global e Gerenciamento de Crises da Takeda. “A Takeda é uma das principais empresas biofarmacêuticas do mundo com um forte sistema de valores e sua visão global plurianual de segurança e resiliência a crises está diretamente alinhada com nosso trabalho para atender nossos pacientes. Esta designação de resiliência empresarial valida ainda mais esse compromisso em face de vários riscos operacionais no mundo inteiro.”

“Na dentsu, o bem-estar e a segurança de nossos funcionários são de extrema importância. Também reconhecemos que a resiliência organizacional é vital para o crescimento sustentável”, comentou Adam Barrett, chefe de Resiliência da dentsu international. “O reconhecimento como Best in Enterprise Resilience [melhor empresa em resiliência empresarial] reforça aos nossos colegas, clientes e parceiros que a dentsu está implementando boas práticas no setor e adotando uma abordagem de futuro para a resiliência.”

“Esta certificação é um testemunho da forte cultura de gestão de risco que construímos ao nos concentrarmos em nossa missão de permitir que a organização utilize instintivamente a gestão de risco em suas tomadas de decisão do dia a dia”, disse Elona Ruka-Wright, vice-presidente sênior e diretora de Riscos na Finastra. “O risco é inerente a todos os aspectos do nosso negócio e seu impacto varia amplamente. Estamos tomando as medidas necessárias para a resiliência e temos planos proativos em vigor para eventos inesperados que protegem nossas operações globais, bem como nossos funcionários e clientes. Esta certificação reflete esses esforços incansáveis.”

Liderada pela equipe de Serviços Profissionais da Everbridge, a avaliação dessas categorias aproveita o culminar de mais de 500 mil horas de consultoria para milhares de grandes empresas e instituições do mundo, ajudando a manter as pessoas seguras em mais de 1,5 mil municípios, condados, cidades, estados e países nas principais regiões do mundo, incluindo Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América. Qualquer organização (incluindo clientes que não sejam da Everbridge) pode participar do processo de avaliação da certificação, que normalmente ocorre em um período de três a cinco semanas.

“A Everbridge parabeniza a Takeda, a dentsu e a Finastra por demonstrar o tipo de liderança em resiliência empresarial que serve de modelo para outras empresas com visão de futuro”, salientou John Maeda, diretor de Experiência da Everbridge. “Com o surgimento de eventos críticos no mundo inteiro, a resiliência empresarial representa uma maneira de prosperar em tempos de incerteza, e nossa metodologia fornece a primeira maneira padronizada da indústria de medir e fomentar a continuidade dos negócios no futuro.”

A certificação CEM Certified™ proporciona os seguintes benefícios às organizações:

Para saber mais sobre o Programa de Certificação CEM da Everbridge ou se inscrever, acesse: https://bestinenterpriseresilience.com/

Sobre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa mundial de software que fornece aplicativos corporativos que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos para manter as pessoas seguras e as organizações funcionando (Keep People Safe and Organizations Running™). Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atirador ativo, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos comerciais críticos, incluindo quedas de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de suprimentos, mais de 5,8 mil clientes globais confiam no Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da Everbridge para agregar e avaliar dados de ameaças de forma rápida e confiável, localizar pessoas em risco e respondentes capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura para mais de 100 modalidades de comunicação diferentes e monitorar o progresso na execução dos planos de resposta. A Everbridge atende oito das 10 maiores cidades dos EUA, nove dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, nove das 10 maiores empresas de consultoria do mundo, oito das 10 maiores montadoras de carros do mundo, nove dos 10 maiores provedores de saúde com sede nos EUA e sete das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston (EUA), com escritórios adicionais em 25 cidades ao redor do planeta. Para mais informações, acesse www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” na acepção das disposições de “isenção de responsabilidade” da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a oportunidade prevista e tendências de crescimento em nossas comunicações críticas e aplicativos de segurança empresarial e nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança de mercado e ampliar os mercados nos quais competimos por clientes e o impacto previsto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicadoàimprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições da administração. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “visar”, “projetar”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretende” e expressões semelhantes (ou as versões negativas de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a: a capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar conforme pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes e reter e aumentar as vendas para os clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo de notificação em massa e/ou capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações críticas específicas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado podem se provar imprecisas; historicamente, não temos sido lucrativos de forma consistente e é possível não atingirmos ou mantermos a lucratividade no futuro; os ciclos de vendas longos e imprevisíveis para novos clientes; a natureza do nosso negócio nos expõe a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossos parceiros de canal e parceiros de tecnologia; nossa capacidade de administrar nosso crescimento com eficácia; nossa capacidade de responder às pressões competitivas; responsabilidade potencial relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e os outros riscos detalhados em nossos fatores de risco analisados nos documentos registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo, mas não se limitando ao nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano finalizado em 31 de dezembro de 2020 apresentado na SEC em 26 de fevereiro de 2021. As declarações prospectivas incluídas neste comunicadoàimprensa representam nossos pontos de vista na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospetiva em consequência de novas informações, acontecimentos futuros ou outros motivos. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas de nossos pontos de vista em nenhuma data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Everbridge:

Jeff Young

Assessoria de Imprensa

jeff.young@everbridge.com

781-859-4116

Joshua Young

Relações com Investidores

joshua.young@everbridge.com

781-236-3695

Fonte: BUSINESS WIRE