Inicio > noticias-corporativas > Blue Yonder capacita varejistas para impulsionar experiências de comércio omni-channel personalizadas    
19/11/2021

Blue Yonder capacita varejistas para impulsionar experiências de comércio omni-channel personalizadas

Blue Yonder capacita varejistas para impulsionar experiências de comércio omni-channel personalizadas

SCOTTSDALE, Arizona 19/11/2021 –

Microservices centrados em domínio oferecem soluções individualmente implementáveis para ajudar varejistas a acelerar o crescimento do comércio eletrônico e atender às expectativas do consumidor

Focada na capacitação de varejistas para alcançar e superar as expectativas do consumidor em rápido crescimento quantoàvelocidade, conveniência e precisão do atendimento, e para reduzir o custo de atendimento, a Blue Yonder lançou diversos microservices no portfólio Luminate™ Commerce para ajudar varejistas a atender às demandas dos consumidores. Esses microservices aumentativos e implementáveis individualmente oferecem uma experiência reimaginada e personalizada ao consumidor, permitindo que varejistas garantam a precisão do pedido e do atendimento.

O comércio eletrônico estava crescendo rapidamente antes de 2020; entretanto, a pandemia da COVID-19 direcionou ainda mais os consumidores para o ambiente on-line, contribuindo com US$ 105 bilhões adicionais na receita on-line nos Estados Unidos em 2020 e acelerando o comércio eletrônico em dois anos, segundo relatado no Digital Commerce 360. Além disso, quase US$ 1 em cada US$ 5 gastos em compras no varejo vem de pedidos digitais, de acordo com uma análise dos dados do segundo trimestre de 2021 do Departamento de Comércio dos Estados Unidos.

“As tradicionais soluções monolíticas são bastante limitantes para os varejistas e não oferecem a habilidade de acrescentar novos recursos. Nossos microservices permitem que varejistas adicionem de maneira crescente novos recursos sem a necessidade de remover e substituir suas soluções existentes. Isso possibilita que eles percebam rapidamente o valor dos novos recursos e alcancem os objetivos de negócios. Sendo assim, muitos dos nossos clientes começam com um microservice e, após perceberem os benefícios, nos procuram para implementarmos serviços adicionais para ajudá-los a atender às demandas dos clientes, ao mesmo tempo que ficam de olho nos seus resultados financeiros”, afirmou Eugene Amigud, vice-presidente corporativo de gestão e arquitetura de produto da Blue Yonder.

Seja coleta na calçada, compra on-line e retirada na loja (buy online pickup in store, BOPIS), envios de/para loja, ou entrega no mesmo dia/última milha, os varejistas precisam de soluções omni-channel para ajudá-los a se transformar digitalmente para acompanhar o crescimento do comércio eletrônico. É por isso que a Blue Wonder lançou uma suíte de ponta a ponta de microservices para comércio digital altamente escalonáveis e individualmente implementáveis que incluem:

Alimentados por análises de aprendizado de máquina, esses microservices podem detectar rapidamente anomalias com mínima ou nenhuma configuração manual e chamar a atenção para áreas de potencial necessidade, incluindo previsões de falta de estoque, taxas de venda, necessidade de remarcações de preços e precisão de estoque.

“Nossos microservices permitem que varejistas alavanquem lojas nas suas jornadas de transformação digital ao mesmo tempo em que continuam gerenciando operações cotidianas existentes. Os varejistas agora podem capacitar os compradores atuais para que tomem decisões mais inteligentes, aumentando a satisfação do cliente, simplificando operações de atendimento de loja e aumentando a produtividade e receita”, disse Omar Akilah, vice-presidente corporativo de comércio da Blue Yonder.

Mais recursos:

Sobre a Blue Yonder

A Blue Yonder é líder mundial em cadeia de suprimentos digital e atendimento de comércio omni-channel. Nossa plataforma inteligente de ponta a ponta permite que varejistas, fabricantes e fornecedores de logística prevejam, gerenciem e atendam às demandas dos clientes de maneira integrada. Com a Blue Yonder, você pode tomar decisões de negócios mais automatizadas e lucrativas que proporcionam maior crescimento e experiências reinventadas de cliente. Blue Yonder – Realize seu potencialblueyonder.com

“Blue Yonder” é uma marca comercial ou marca registrada do Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome comercial, produto ou serviço mencionado neste documento usando o nome “Blue Yonder” é uma marca comercial e/ou propriedade do Blue Yonder Group, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço das empresas às quais estão associados.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Contatos de relações pública da Blue Yonder:

Marina Renneke, APR, Gerente de comunicação corporativa

Tel.: +1 480-308-3037, marina.renneke@blueyonder.com

Fonte: BUSINESS WIRE