Mais do que o Infinito! Lançamento mundial de novos produtos VOOPOO começa em 29 de junho online
SHENZHEN, China 23/6/2022 –
A VOOPOO, marca líder mundial de atomização eletrônica, lançou uma contagem regressiva de sete dias em seu site oficial em 23 de junho. Segundo este anúncio, um lançamento de novos produtos com o tema “Mais do que Infinito” será realizado às 22h (GMT+8) em 29 de junho. Como lançamento inicial de novos produtos VOOPOO neste ano, o que será entregue no lançamento é notório.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220623005548/pt/
MORE THAN INFINITY NEW PRODUCT LAUNCH BY VOOPOO (Graphic: Business Wire)
Que histórias serão compartilhadas neste Show de 8o Aniversário?
O evento de lançamento ocorre não apenas para novos produtos, mas também para comemorar o 8o aniversário de estabelecimento da VOOPOO. Desde a sua criação, a VOOPOO ganhou a reputação de desenvolver uma variedade de produtos revolucionários. Ao promover o desenvolvimento do setor, a VOOPOO alcançou saltos de participação no mercado ano após ano. De longe, a VOOPOO se tornou uma marca TOP no Open Pod System. A VOOPOO também ganhou uma série de prêmios Vapoouround 2022 recentemente, que são conhecidos como os Oscars do setor de atomização, tendo sido muito elogiado pelo setor e pelos usuários. Não há dúvida de que a VOOPOO irá revelar algumas histórias por trás da marca neste 8o aniversário.
Há uma forte associação entre o símbolo de infinito e a marca VOOPOO?
Os anúncios divulgados no site oficial e nas plataformas sociais usaram o símbolo de infinito como o principal elemento visual do lançamento. A VOOPOO lançou recentemente uma série de eventos de alto nível em todo o mundo, seja o “Desafio Infinito de Acender Sua Vida” no Tik Tok, ou eventos pop-up organizados por grafiteiros do Reino Unido e da Indonésia, onde todos estavam fortemente ligados ao símbolo de infinito. Agora fica claro que foram organizados para aquecer o lançamento. Este lançamento com o tema “Mais do que o Infinito“, enfatiza que o símbolo de infinito parece se tornar o totem cultural da marca VOOPOO. Quanto ao espírito de marca que o símbolo de infinito marca, só será revelado no lançamento.
Que avanços revolucionários os novos produtos farão neste lançamento?
Outro destaque do lançamento são os novos produtos que a VOOPOO irá estrear desta vez. A julgar pelo conteúdo relevante divulgado no site oficial, o estilo geral da KEY VISION é muito de vanguarda tecnológica, sendo que diversos produtos serão lançados ao mesmo tempo. Para a VOOPOO, que era conhecida por sua inovação de produtos, os novos produtos desta época também podem fazer vários avanços em design e tecnologia. O site oficial revelou que o lançamento será transmitido ao vivo em seu canal oficial do YouTube às 22:00 (GMT+8) em 29 de junho. Nesta data, os fãs de vape em todo o mundo e observadores do setor irão testemunhar e participar deste banquete servido pela VOOPOO.
Sobre a VOOPOO
A VOOPOO é uma marca líder do sistema de cápsula aberta e cresceu com rapidez por meio de produtos DRAG, que foram amplamente aclamados a nível mundial em um curto período de tempo. A VOOPOO se concentra na construção de duas plataformas principais de tecnologia [Chip] e [Atomização]. A VOOPOO desenvolveu de modo criativo o GENE.AI, GENE.TT e outros chips. Além disto, a VOOPOO desenvolveu de modo independente três plataformas de atomização, que são TPP,PNP,ITO, visando usuários diferenciados. A VOOPOO tem quatro grandes séries de produtos – ARGUS, DRAG, VINCI e a série V (Doric). A VOOPOO continuará desenvolvendo mais mercados nacionais no futuro, com a meta de construir uma das marcas mundiais mais influentes.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220623005548/pt/
Contato:
Nical Zhang
Gerente de Relações Públicas
Fonte: BUSINESS WIRE