Inicio > noticias-corporativas > Token Loyalty Card DMCC tem o orgulho de apresentar Cleopatra, o primeiro clube de fidelidade do mundo em Web3 com várias marcas    
05/07/2023

Token Loyalty Card DMCC tem o orgulho de apresentar Cleopatra, o primeiro clube de fidelidade do mundo em Web3 com várias marcas

Token Loyalty Card DMCC tem o orgulho de apresentar Cleopatra, o primeiro clube de fidelidade do mundo em Web3 com várias marcas

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 5/7/2023 –


Um mundo de luxo e mimos com milhares de euros/dólares em vouchers.

Embarcando em uma jornada inovadora, o Cleopatra Club apresenta uma nova era de benefícios ao consumidor ao combinar o potencial da tecnologia de blockchain com a essência dos programas de fidelidade tradicionais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230704147618/pt/

Dimosthenis Manginas, Founder of The Cleopatra Club (Photo: Business Wire)

Dimosthenis Manginas, Founder of The Cleopatra Club (Photo: Business Wire)

Inspirado em uma das figuras mais lendárias de todos os tempos, símbolo de charme, força e liderança, o Cleopatra Club apresenta um estilo de vida de luxo, beleza e bem-estar. Cada cartão de associado é um ativo digital que dá acesso a ofertas e experiências únicas de parceiros globais renomados.

O Cleopatra Club será lançado hoje e seus associados receberão um kit de boas-vindas a partir de 14de julho de 2023. Durante a terceira fase, os associados terão a opção de vender seus vouchers a colegas, diretamente ou através do mercado TLC. Esse atributo único não só aprimorará o valor do cartão de fidelidade, como também proporcionará flexibilidade para os associados monetizarem com os vouchers, gerando economias com o uso da plataforma.

Dimosthenis Manginas, fundador do Cleopatra, afirmou: “Nossa visão é trazer o mundo do clube de fidelidadeàera digital. Com o Cleopatra, estamos criando o primeiro de uma série de clubes temáticos desenvolvidos para mudar a maneira como o mundo interage com os cartões de fidelidade. Ao entrar na nossa inovadora plataforma de ganhos para todos, você levará sua experiência de luxo para outro patamar”.

O Dr. John Anastasatos, famoso cirurgião plástico de Beverly Hills, Califórnia, adotou o Cleopatra Club desde cedo: “A plataforma Cleopatra representa um novo paradigma em luxo e exclusividade. Tenho o prazer de anunciar que estou oferecendo um desconto exclusivo para meus serviços de cirurgia plástica aos primeiros mil membros que se cadastrarem no Cleopatra”.

A pré-venda do Cleopatra Club já está acontecendo, oferecendo a oportunidade de assegurar um lugar nesse programa de fidelidade divisor de águas. Para saber mais e se cadastrar na comunidade do Cleopatra, acesse https://thecleopatra.club.

O “Token Loyalty Card DMCC” é pioneiro em programas de fidelidade baseado em blockchain, oferecendo acesso seguro e transparente a diversos benefícios por meio de tokenização. Para saber mais, acesse https://thetlc.club.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230704147618/pt/1833687/19/Cleopatra_Webclip.mp4
Contato:

Sr. Michael Grabner

media@thetlc.club

Fonte: BUSINESS WIRE