Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado
São Paulo 8/12/2023 –
Publicação será lançada no próximo dia 11, na Livraria Cultura, e contará com a participação de profissionais de PX
Após o lançamento do livro “Experiência do Colaborador – Na Teoria e Muita Prática”, a Comunidade Amigos do CX e a Rokkets Editora anunciam o lançamento do livro “Experiência do Paciente – Na Teoria e Muita Prática”. Esta é a primeira no Brasil que reúne práticas em Patient Experience (PX), com informações para profissionais da saúde, gestores e interessados no tema. O lançamento está marcado para o próximo dia 11, na Livraria Cultura, localizada dentro do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073, às 18h30. O evento contará com três painéis e sessão de autógrafos com Autores do Livro. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.
O Patient Experience (PX), termo que destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões, tem sido uma mudança significativa nas organizações. Este novo livro busca expandir essa abordagem para o setor da saúde, trazendo a visão de profissionais atuantes na área e mostrando como algumas empresas estão implementando práticas inovadoras para melhorar a experiência dos pacientes. O livro traz cases tanto na esfera pública quanto na privada. Entre as empresas presentes do livro, estão UNIFESP, Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, Hospital Estadual Sumaré, Grupo Fleury, Bradesco Seguros, GE Healthcare, entre outros.
“O interesse pela Experiência do Paciente tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Pouca literatura aborda o assunto, principalmente no Brasil. Reunimos especialistas e líderes de instituições de saúde para compartilhar as práticas em PX em diferentes áreas do setor. O livro certamente será uma fonte para todos os profissionais e organizações que buscam aprimorar a jornada do paciente”, destaca Christiano Bem, co-idealizador do livro e fundador da Rokkets Group.
Bruno Guimarães, co-idealizador do livro e fundador da comunidade Amigos do CX, ressalta a importância de entender que a experiência do paciente é fundamental e está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços de saúde. Assim como no CX (Experiência do Cliente) e EX (Experiência do Colaborador), a obra busca apresentar exemplos reais e práticos de como implementar estratégias eficazes em Experiência do Paciente.
O livro “Experiência do Paciente – na Teoria e muita Prática” conta com patrocínio das seguintes marcas: GE HEALTHCARE, PIXEON e ROKKETS GROUP e com o apoio da INDECX. Para mais informações e compra do livro, os interessados podem acessar este Link. A novidade também pode ser adquirida na Amazon Store, tanto na versão impressa quanto digital (Kindle).
SERVIÇO:
Data: 11 de dezembro – segunda-feira
Horário: a partir das 18h30
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073
Inscrições: Lançamento Livro PX em São Paulo – Sympla
Estacionamento: No local mediante o pagamento do ticket.
Programação:
– Abertura 19h
– Painel 1 Coautores – 19h10 até 19h40
Moderador: André Veloso – Sample4Doc
Participantes: Luiza Dal Grande – Bradesco Seguros, Miriam Moreira – Home Doctor e William Malfatti – Grupo Fleury.
– Painel 2 Coautores – 19h45 até 20h15
Moderador: Marcelo Boeger – Hospitallidade
Participantes: Patricia Baracat – CLIN Clínica de Pediatria, Simone Brandão – PUCPR e Ana Vailati – Hospital Oswaldo Cruz.
– Painel 3 Coautores – 20h20 até 20h50
Moderador: Jaakko Tammela
Participantes: Executivo Pixeon, Mauricio W. Perroud Jr. – Hospital de Sumaré e Suziane Lima – Hospital Israelita Albert Einstein.
– Networking & Enceramento – 20h50 até 21h
Confira as empresas e os co-autores presentes na publicação:
Grupo Fleury – William Malfatti, Diretor de Relacionamento, com Clientes, Comunicação e Relações Institucionais
Humania uma empresa Viveo – Sylvia Campos, CCO & CXO
Hospital Israelita Albert Einstein – Suziane de Almeida, Consultora de práticas de Qualidade, Segurança e Experiência do Paciente
PUCPR – Simone Brandão, Médica, Professora Doutora
UNIFESP – Samantha Mucci, Professora adjunta do Departamento de Psiquiatria
Papai Pediatra – Thiago de Carvalho, Médico Pediatra e Pneumologista Pediátrico
Patricia Baracat, Pediatria e Mestre em Perinatologia
Home Doctor – Miriam Moreira, Superintendente de Relacionamento com o Cliente
FCB Saúde – Michel Balbino, CEO
Hospital Estadual Sumaré – Maurício Perroud Jr, Superintendente
Hospital Sírio-Libanês – Marina Muto, Superintendente de CX
Patient Centricity Consulting – Mariana Caetano, PX Strategic Operations Director
Hospitallidade – Marcelo Boeger, Sócio Consultor
ConectaEXP – Marcelo Alvarenga, CEO & Co-Founder
Bradesco Seguros – Luiza Dal Grande, Gerente de CX, Pesquisa e Customer Insights
Grupo Santa Joana – Juliana Amaro, Diretora de Marketing e Experiência do Paciente
Jaakko Tammela, Diretor de CX & Design
Pixeon – Iomani Engelmann, Marketing & New Business Director
Hospital Israelita Albert Einstein – Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde
MercadoGPT – Fernando Dantas, Co-fundador e Head de Experiência Digital CPXP
FCB Saúde – Edna Cezar, CPO
GE Healthcare – Leonardo Packer, MR Product Director Latin America
Sample4Doc – André Veloso, Diretor de Desenvolvimento de Negócios
Hospital Oswaldo Cruz – Ana Vailati, Diretora de Marketing e Gestão de Relacionamento
Website: https://www.livroex.com.br/