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08/12/2023

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

São Paulo 8/12/2023 –

Publicação será lançada no próximo dia 11, na Livraria Cultura, e contará com a participação de profissionais de PX

Após o lançamento do livro “Experiência do Colaborador – Na Teoria e Muita Prática”, a Comunidade Amigos do CX e a Rokkets Editora anunciam o lançamento do livro “Experiência do Paciente – Na Teoria e Muita Prática”. Esta é a primeira no Brasil que reúne práticas em Patient Experience (PX), com informações para profissionais da saúde, gestores e interessados no tema. O lançamento está marcado para o próximo dia 11, na Livraria Cultura, localizada dentro do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073, às 18h30. O evento contará com  três painéis e sessão de autógrafos com Autores do Livro. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.

O Patient Experience (PX), termo que destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões, tem sido uma mudança significativa nas organizações. Este novo livro busca expandir essa abordagem para o setor da saúde, trazendo a visão de profissionais atuantes na área e  mostrando como algumas empresas estão implementando práticas inovadoras para melhorar a experiência dos pacientes. O livro traz cases tanto na esfera pública quanto na privada. Entre as empresas presentes do livro, estão UNIFESP, Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, Hospital Estadual Sumaré, Grupo Fleury, Bradesco Seguros, GE Healthcare, entre outros.

“O interesse pela Experiência do Paciente tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Pouca literatura aborda o assunto, principalmente no Brasil. Reunimos especialistas e líderes  de instituições de saúde para compartilhar as práticas em PX em diferentes áreas do setor. O livro certamente será uma fonte para todos os profissionais e organizações que buscam aprimorar a jornada do paciente”, destaca Christiano Bem, co-idealizador do livro e fundador da Rokkets Group.

Bruno Guimarães, co-idealizador do livro e fundador da comunidade Amigos do CX, ressalta a importância de entender que a experiência do paciente é fundamental e está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços de saúde. Assim como no CX (Experiência do Cliente) e EX (Experiência do Colaborador), a obra busca apresentar exemplos reais e práticos de como implementar estratégias eficazes em Experiência do Paciente.

O livro “Experiência do Paciente – na Teoria e muita Prática” conta com patrocínio das seguintes marcas: GE HEALTHCARE, PIXEON e ROKKETS GROUP e com o apoio da INDECX. Para mais informações e compra do livro, os interessados podem acessar este Link.  A novidade também pode ser adquirida na Amazon Store, tanto na versão impressa quanto digital (Kindle).

SERVIÇO:

Data: 11 de dezembro – segunda-feira

Horário:  a partir das 18h30

Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073

InscriçõesLançamento Livro PX em São Paulo – Sympla

Estacionamento: No local mediante o pagamento do ticket.

 

Programação:

– Abertura 19h 

– Painel 1 Coautores – 19h10 até 19h40 

Moderador: André Veloso – Sample4Doc

Participantes: Luiza Dal Grande – Bradesco Seguros, Miriam Moreira – Home Doctor e William Malfatti – Grupo Fleury. 

– Painel 2 Coautores – 19h45 até 20h15

Moderador: Marcelo Boeger – Hospitallidade

Participantes: Patricia Baracat – CLIN Clínica de Pediatria, Simone Brandão – PUCPR e Ana Vailati – Hospital Oswaldo Cruz. 

– Painel 3 Coautores – 20h20 até 20h50 

Moderador: Jaakko Tammela

Participantes: Executivo Pixeon, Mauricio W. Perroud Jr. – Hospital de Sumaré e Suziane Lima – Hospital Israelita Albert Einstein.  

– Networking & Enceramento – 20h50 até 21h 

Confira as empresas e os co-autores presentes na publicação:

Grupo Fleury  – William Malfatti, Diretor de Relacionamento, com Clientes, Comunicação e Relações Institucionais

Humania uma empresa Viveo – Sylvia Campos, CCO &  CXO 

Hospital Israelita Albert Einstein – Suziane de Almeida, Consultora de práticas de Qualidade, Segurança e Experiência do Paciente

PUCPR – Simone Brandão, Médica, Professora Doutora

UNIFESP – Samantha Mucci, Professora adjunta do Departamento de Psiquiatria

Papai Pediatra – Thiago de Carvalho, Médico Pediatra e Pneumologista Pediátrico

Patricia Baracat, Pediatria  e Mestre em Perinatologia 
Home Doctor – Miriam Moreira, Superintendente de Relacionamento com o Cliente

FCB Saúde – Michel Balbino, CEO

Hospital Estadual Sumaré – Maurício Perroud Jr, Superintendente
Hospital Sírio-Libanês – Marina Muto, Superintendente de CX
Patient Centricity Consulting – Mariana Caetano, PX Strategic Operations Director

Hospitallidade – Marcelo Boeger, Sócio Consultor

ConectaEXP – Marcelo Alvarenga, CEO & Co-Founder

Bradesco Seguros – Luiza Dal Grande, Gerente de CX, Pesquisa e Customer Insights

Grupo Santa Joana – Juliana Amaro, Diretora de Marketing e Experiência do Paciente

Jaakko Tammela, Diretor de CX & Design
Pixeon – Iomani Engelmann, Marketing & New Business Director

Hospital Israelita Albert Einstein – Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde

MercadoGPT – Fernando Dantas, Co-fundador e Head de Experiência Digital  CPXP

FCB Saúde – Edna Cezar, CPO

GE Healthcare – Leonardo Packer, MR Product Director Latin America

Sample4Doc – André Veloso, Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Hospital Oswaldo Cruz –  Ana Vailati, Diretora de Marketing e Gestão de Relacionamento

 

Website: https://www.livroex.com.br/