Debate aborda formas de combater o trabalho escravo
Sao Paulo, SP 12/4/2024 –
O encontro é iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) do Coexistir, que reúne mais de 100 participantes de 40 empresas de vários segmentos, além do varejo de alimentos, e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional do Trabalho.
O Sincovaga-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), que representa mais de 35 mil empresas do segmento, realizará no dia 17/04, quarta-feira, das 9h às 11h30, um encontro para debater o tema “Não ao trabalho escravo – Construindo pontes para o trabalho digno”, no auditório da sede da entidade (R. 24 de Maio, nº 35, 16º andar, Centro, São Paulo/SP.).
O encontro é iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) do Coexistir, que reúne mais de 100 participantes de 40 empresas de vários segmentos, além do varejo de alimentos, e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo.
Os especialistas convidados são
– Evandro Afonso de Mesquita – Auditor Fiscal do Trabalho;
– Paulo Roberto Warlet da Silva – Auditor Fiscal do Trabalho;
– Luís Gustavo Ponciano Pereira – Chefe da Seção de Operações na Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo.
Serviço
Debate: “Não ao trabalho escravo – Construindo pontes para o trabalho digno”
Data: 17/04, quarta-feira, das 9h às 11h30
Local: Sincovaga-SP (Rua 24 de Maio, nº 35, Sala 1.616, República, São Paulo/SP.)
Inscrições gratuitas: Até o dia 15/04, clicando aqui.
_______________________________________________________________
Website: https://www.sincovaga.com.br