Brightcove é nomeada líder no relatório “The Aragon Research Globe for Enterprise Video, 2024” pelo terceiro ano consecutivo
BOSTON 16/5/2024 –
Brightcove (Nasdaq: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, foi nomeada líder pela Aragon Research, Inc. no relatório “The Aragon Research Globe™ for Enterprise Video, 2024” pelo terceiro ano consecutivo. A empresa foi identificada como líder devido às suas soluções de mercado e às ofertas de streaming de vídeo que lideram o setor.
“A Brightcove atende às necessidades de vídeo de algumas das maiores marcas do mundo. E isto é resultado de nosso compromisso em fornecer tecnologia de streaming inovadora e uma plataforma de arquitetura aberta que pode ser dimensionada globalmente”, disse Marc DeBevoise, CEO da Brightcove. “É uma honra ser reconhecida pela Aragon Research como líder no setor. Acreditamos que nossa posição neste relatório é uma forte validação dos produtos, serviços e soluções de ponta que oferecemos aos nossos clientes para ajudá-los a alcançar suas metas de negócios.”
A plataforma da Brightcove se concentra em apoiar as empresas na criação, edição, hospedagem, gerenciamento e distribuição de conteúdo de vídeo em vários canais, incluindo ao vivo, web, mídia social, OTT e muito mais. A estratégia de arquitetura aberta da Brightcove permite que sua plataforma ofereça suporte contínuo a várias integrações de marketing, incluindo plataformas de comércio eletrônico, soluções analíticas, sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), plataformas de automação de marketing (MAPs) e gerenciamento de ativos digitais (DAM), para oferecer a flexibilidade necessária para dimensionar o vídeo em todo o ecossistema de martech (marketing e tecnologia).
A Aragon Research define a posição de líder como sendo empresas que possuem estratégias abrangentes alinhadas com as tendências do setor e a demanda do mercado e com desempenho eficiente em relação a essas estratégias. Com foco na inovação para atender aos casos de uso mais urgentes, a Brightcove está bem posicionada para o futuro, expandindo continuamente os recursos de seus produtos e encontrando novas maneiras de as empresas aumentarem as vendas, gerarem o reconhecimento da marca, impulsionarem o envolvimento do cliente e elevarem a experiência do funcionário por meio de vídeo.
“Acreditamos que o vídeo é um facilitador essencial da experiência do funcionário e do cliente. A Brightcove continua a se diferenciar no setor de vídeo corporativo e investe no desenvolvimento de seus produtos para apoiar o futuro desse mercado”, disse Jim Lundy, fundador e CEO da Aragon Research. “As integrações de plataforma e marketing da Brightcove permitem que ela seja competitiva no setor de plataformas de vídeo corporativo e reforçam seu compromisso com o crescimento desse mercado.”
O décimo relatório anual, “The Aragon Research Globe™ for Enterprise Video, 2024”, analisou 14 provedores em um mercado em que a demanda de vídeo por parte de usuários e clientes está fazendo com que as empresas repensem sua abordagem às experiências visuais.
Para mais informações, acesse Brightcove.com.
Sobre a Aragon Research
A Aragon Research é uma empresa independente de pesquisa e consultoria que fornece aos executivos de negócios e de TI os insights práticos de que precisam para navegar pelo impacto em constante evolução da tecnologia nos negócios. Com sede em Morgan Hill, Califórnia, a Aragon Research trabalha com executivos em todos os principais níveis corporativos e em todos os setores para fornecer a eles as ferramentas necessárias para tomadas de decisões estratégicas e tecnológicas mais bem informadas. A Aragon oferece serviços de consultoria, pesquisa e assessoria de alto impacto e conta com uma equipe experiente de analistas veteranos. Para obter mais informações, acesse www.aragonresearch.com.
Sobre a Brightcove Inc.
A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para estabelecer uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficiente, que os líderes de mídia transmitam e monetizem o conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade liderando o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre superando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove em LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240516103736/pt/
Contato:
Mídia
Joseph J. Nuñez
Diretor de comunicações e relações públicas
Fonte: BUSINESS WIRE