Bahia: Delegada da Polícia Civil é morta
Jovem de Itamaraju é suspeito pela morte da delegada Patrícia Neves responsável pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher
Uma delegada da Polícia Civil da Bahia, identificada como Patrícia Neves Jackes Aires, perdeu a vida na madrugada deste domingo (11).
De acordo com as primeiras informações, ela estava acompanhada de um homem, e teria tido o carro interceptado na BR-101, na altura da cidade de Sapeaçu, no sentido Salvador.
Logo após, o homem identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda teria sido deixado na BR-324, quando acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) e a ViaBahia, que administra a rodovia.
Segundo Tancredo, a delegada, responsável pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, no município do interior baiano, seguiu sob domínios de dois homens armados.
Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e as buscas iniciadas. Por volta das 4h30, o veículo, modelo Jeep Renegade, cor branca, foi encontrado na BR-324.
O local onde o veículo estava é próximo à cidade de São Sebastião do Passé, sentido Feira de Santana, em uma área de mata e a delegada foi encontrada no banco do carona já sem sinais vitais.
Então, uma ambulância foi chamada e constatou o óbito, e também a identificação da delegada Patrícia. Entretanto, não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas o marido da vítima é considerado suspeito.
No entanto, há informações de que o crime teria ocorrido na casa da delegada, na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foram identificadas diversas manchas de sangue. Posteriormente, o suposto sequestro teria sido inventado pelo companheiro para despistar as investigações da polícia.
Informações: BNews