A Menina e o Dragão
No passado, dragões e humanos já foram amigos, mas a ganância dos homens destruiu essa aliança, e as criaturas aprisionadas
Livre
Na China antiga, os dragões já foram amigos dos homens, mas a ganância e o desejo de poder dos humanos acabaram com essa aliança, e tais criaturas sábias e mágicas foram caçadas pelo Império.
Após o confronto com humanos, os dragões são banidos do reino e anos depois, em uma fortaleza remota, uma jovem escrava chamada Ping inicia uma improvável amizade com Long Danzi, o último dos dragões imperiais.
A inocente órfã Ping começa a procurar pelos dois últimos dragões existentes e descobre que um deles morreu e o outro está protegendo um raro ovo de dragão.
Aprendendo o poder de Qi, Ping ajuda o dragão a escapar do cativeiro e juntos eles viajam pelo Império para salvar sua linhagem, perseguidos pelos soldados do Imperador e perseguidos por poderes ainda mais sombrios.
Nesta perigosa aventura, Ping descobre uma forma de liberar seus poderes e torna-se uma verdadeira protetora ao tentar salvar todos os dragões da extinção.