Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Trancoso: DJ e ex ator mirim, João Rebello, é alvejado a tiros    
24/10/2024

Trancoso: DJ e ex ator mirim, João Rebello, é alvejado a tiros

O DJ é sobrinho do saudoso diretor de TV Jorge Fernando, ex ator global e vivia no distrito a cerca de três anos

Trancoso: DJ e ex ator mirim, João Rebello, é alvejado a tiros

Durante a noite dessa quinta-feira (24) em Trancoso, localizado em Porto Seguro, o DJ João Rebello Fernandes, de 45 anos, conhecido como DJ Vunje, teve sua vida ceifada.

De acordo com as informações, ele estava dentro de um veículo Pajero preto no centro, então, foi surpreendido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência.

Assim, a polícia informou por sua posição dentro do carro, João possivelmente estava no banco do motorista no momento dos disparos.

rebello

No entanto, não há informação se o veículo estava estacionado ou em movimento no quando tudo ocorreu.

Pessoas próximas, que viu tudo, disseram que o autor dos disparos estava numa moto.

Como resultado, a polícia abriu inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime, entretanto, não houve prisões ou identificação de suspeitos.

A saber, o DJ era residente do litoral sul de Porto Seguro há três anos, era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello.

Além disso, também era sobrinho do renomado diretor de TV Jorge Fernando, falecido em 2019. Antes de sua carreira como DJ, João teve uma trajetória de sucesso como ator mirim na Globo, onde atuou em dez novelas ao longo de 11 anos.