Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Igor Kannário processa hotel em Aracaju e esclarece sobre agressão, confira o vídeo    
09/08/2012

Igor Kannário processa hotel em Aracaju e esclarece sobre agressão, confira o vídeo

Igor Kannário processa hotel em Aracaju e esclarece sobre agressão, confira o vídeo

Siga-nos no twitter: @sitezipix

Igor Kannário foi salvo pelo gongo! Ou melhor: pela Band! E, agora, de vilão, passa a assumir o lugar de vítima no episódio do hotel em Aracaju. Graças às imagens gravadas pelo programa Brasil Urgente, da Band Bahia – que acompanhou os bastidores do show que A Bronkka apresentou no Swing Fest Aracaju – o baiano pode provar que as fotos divulgadas pelo hotel, que comprovavam o seu suposto ato de vandalismo na suíte em que estava hospedado, não passou de uma armação, para incriminá-lo ainda mais.

A equipe da emissora acompanhou o evento realizado em Aracaju e fez entrevista com o vocalista do grupo nas dependências do quarto, no hotel em que estava hospedado. Através das imagens, é possível perceber a incompatibilidade entre as fotos divulgadas, que mostram um apartamento revirado, e o real quarto ocupado pelo pagodeiro. Também nas imagens, fica evidente a acompanhante do cantor na ocasião. Trata-se da jovem Lívia Andrade, de 26 anos, que reside em Aracaju e estava no camarim do evento e posteriormente no hotel, acompanhada da mãe.

A respeito da acusação de agressão, Igor Kannário voltou a explicar, em entrevista ao programa Brasil Urgente Bahia, comandado pelo apresentador Uziel Bueno, na tarde desta terça-feira (8), que reagiu a uma postura truculenta do funcionário do hotel, empurrando-o e chegou a disparar que a tentativa de confusão incitada pelo funcionário do hotel parece ter sido algo mandado. “Primeiro o funcionário do hotel começou a me ofender com palavras. Me gritou, porque não teve barulho nenhum na recepção, não existiu. Eu só desci para atender os meus fãs. Eu saí do hotel, fui pro lado de fora, pro meio da rua e fiquei atendendo meus fãs junto com meus amigos de banda, né? Não é porque eu sou artista, porque eu sou igual a todo mundo. Eu sou igual a você, você é igual a mim, nós somos iguais. Mas não é por isso que eu tenho que tomar um dedo na cara; não é por isso que eu tenho que ouvir um outro homem dizer pra mim que eu sou um cantorzinho. E colocou o dedo na minha cara e eu tenho testemunhas que viram. Aí meu sangue subiu. Imagine um dedo na sua cara?”, perguntou Kannário, sendo logo questionado por Uziel sobre sua reação ao ter um dedo em riste em seu rosto. “E venha cá: você empurrou, você fez o quê?”, quis saber o apresentador, obtendo a resposta de imediato: “Eu nem vi, eu só sei que eu joguei ele lá pra casa da p*&¨@. Foi um negócio que eu acho que foi mandado. Mas aí eu repreendo. Tá repreendido em nome de Jesus”, finalizou Igor, que pretende  acionar seus advogados e entrar com ação judicial contra o hotel, por calúnia e difamação.
Fonte: Bahia Notícias

Confira o vídeo: