Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Edcity e Igor Kannário brigam feio no backstage do Festival de Pagode em Salvador    
22/10/2012

Edcity e Igor Kannário brigam feio no backstage do Festival de Pagode em Salvador

Edcity e Igor Kannário brigam feio no backstage do Festival de Pagode em Salvador

Siga-nos no twitter: @sitezipix

O clima esquentou na tarde de ontem, 21, na Área Verde do Wet’n Wild, durante o Festival de Pagode. Duas grandes estrelas da música baiana, Edcity e Igor Kannário, acabaram se estranhando no backstage do evento e quase foram às vias de fato, sendo apartados pelas pessoas que estavam no local. A grande verdade é que os dois pagodeiros já vinham se estranhando a algum tempo e em suas apresentações um acabava soltando piadinha para o outro, como mostra o vídeo abaixo:


Mas, ao que parece, as indiretas e picuinhas chegaram ao fim e o clima ficou pesado. Durante a sua apresentação na tarde de ontem, Kannário mandou o recado:

“Eddye, faça o seu toque para o povo…”.

A apresentação da banda A Bronkka já havia terminado e os músicos estavam entrando na van, neste exato momento, a banda Edcity estava saindo do camarim para iniciar o show, quando Eddye, que tinha sido avisado que Igor havia dado o recado para ele, resolveu tirar satisfação e bateu no ombro de Igor e com o dedo na cara do cantor disparou: “Tire o meu nome de sua boca”,gritou.

Espantado, Kannário respondeu surpreso: “É o que, rapaz????”

Ao que Eddye retrucou: “É isso aí que você ouviu”… Revoltado, Kannário partiu para cima de Eddye, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local. A troca de ofensas e xingamentos dos dois foi pesada e quem presenciou o acontecido ficou assustado com a situação.

Revoltado, Kannário acabou dando um soco numa lata e se feriu. Muito nervoso ao ser conduzido para a van gritou para que Eddye escutasse:

“Eu não falava nada, nunca falei de você, pois agora é que eu vou falar mesmo seu v… pau no c…”.

Após a confusão, durante o seu show, Eddye mandou o recado, mas sem citar nomes:

“Para de me imitar alemão… pau no c…”.

O cantor Chiclete Ferreira, da banda Guettho é Guettho, que não estava presente no momento da confusão, fez questão de chamar Edcity de parceiro a todo o momento durante o show, e, aproveitou para também mandar o recado:

“Igor, me esqueça!!!”

Segundo a assessoria da Bronkka, Igor e Edcity teriam se estranhado no momento da troca de camarim, gerando um clima ruim, mas nada polêmico. No fim, Ed partiu para o palco e Igor continuou atendendo os seus fãs.

Fonte: Universo Axé