CAEMA combate tráfico e crime em Mucuri e Cabrália
Siga-nos no twitter: @sitezipix
No dia 23 de Janeiro do presente ano, por volta das 15h30, policiais da CAEMA, realizavam rondas e abordagens na Cidade de Mucuri, quando ao trafegar pela Rua das Palmeiras, Bairro Aroeira, avistou 01 (um) homem, posteriormente qualificado com F.N.R. (menor), em atitude suspeita e que ao notar a presença da guarnição tentou entra na residência de número 108.
Ato continuo os policiais conseguiram interceptar o mesmo e quando realizada revista no imovel fora encontrada 01 (uma) Pistola Calibre 6.35, Marca Bereta, de numeração M22774, com carregador e 04 (quatro) cartuchos intactos, 28 (vinte e oito) “buchas” de substância “MACONHA” e 02 (duas) pedras brutas de substância “CRACK”.
Foram conduzidos também WIRLAN DA CONCEIÇÃO PEREIRA e os menores J.F.E.S.C. e V.N.S. por estarem na residência realizando o uso de entorpecentes. Os acusados formam conduzidos e apresentados juntamente com todo o material apreendido a Delegacia da Cidade de Mucuri local que o Bel. Charlton Fraga Bertolini lavrou a ocorrência 070/2014.
Ronda em Santa Cruz Cabrália
No dia 25 de Janeiro do presente ano, por volta das 18 horas, policiais militares da CAEMA, realizavam rondas no bairro Coroa Vermelha, município de Santa Cruz de Cabrália, quando foram contactados por populares sendo informado a cerca de um assalto que teria ocorrido na Cabana de Praia do Macuco. Ao chegarem no local encontraram a senhora PRISCYLA KURPAN, que confirmou o ocorrido relatando que o seu estabelecimento havia sido assaltado por 2 homens, sendo que um deles estava armado com 01 revólver e que teriam se evadido do local com bicicletas.
Ato continuo os policiais militares da CAEMA conseguiram localizar o fruto do assalto graças ao GPS que continha em um dos celulares que o meliante tinha roubado e que tinha dado a localização do referido aparelho na Rua Rosa dos Ventos, nº 14, no bairro Coroa Vermelha, município de Santa Cruz de Cabrália, onde foi encontrado o menor de iniciais DOS em posse de todo o material roubado na Cabana de Praia, sendo posteriormente o menor reconhecido pela vítima.
O suspeito foi conduzido e apresentado juntamente com todo o material apreendido a Delegacia da Cidade de Porto Seguro local que a Bela. Lídia Almeida da Silva Chantrelle lavrou a ocorrência nº 0722014000619.
Por Ascom