Clubhouse: A plataforma permitirá que seja fixado links
Os links ficarão no topo das salas para convidar amigos mais facilmente
O Clubhouse prepara uma novidade para seus usuários, a partir desta quarta-feira (27). Trata-se da fixação de links externos no topo das salas, válido não só para Android, mas também iPhone (iOS).
Com a finalidade de auxiliar as pessoas que monetizam através de seus trabalhos, esta atualização da rede social permite que haja uma conexão com um podcast, site, canal no YouTube entre outros.
Entretanto, para que a pessoa possa adicionar, alterar ou remover um link, ela precisará ser a moderadora da sala.
Clubhouse lança ferramenta exclusiva
De acordo com Paul Davison, CEO do Clubhouse, e Maya Watson, chefe global de marketing da rede social, em relato ao The Verge, certos links não serão permitidos por razões de segurança e moderação. Entre eles o OnlyFans, pois estes podem conter material pornográfico não permitido.
Ainda foi dito por Davison que a plataforma estuda como irá gerar receita, seja por assinaturas ou outras maneiras.
Contudo, o dinheiro gerado por links externos não será administrado pela própria rede social, e sim pelo próprio usuário.
Outra novidade é a inserção do ‘Wave’ na plataforma, a fim de atrais mais pessoas. Desse modo, isso facilita o convite de novos usuários.
Assim, com este recurso os usuários podem convidar amigos para conversas ao vivo clicando apenas em um emoji de mão acenando.
Clubhouse descarta convites para novos usuários
O que achou deste conteúdo? Dê sua opinião nos comentários. Esperamos ter ajudado com este conteúdo.