Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Campanha Papai Noel dos Correios 2019 é lançada em Itamaraju    
22/11/2019

Campanha Papai Noel dos Correios 2019 é lançada em Itamaraju

A campanha Papai Noel dos Correios 2019 foi oficialmente lançada e a agência de Itamaraju, localizada na Praça Nações Unidas, receberá as cartinhas de crianças que enviaram seus pedidos diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, tais como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

As cartinhas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas nas unidades da empresa. No entanto, os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências.

As cartinhas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog da campanha. E para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios que, posteriormente, realizam a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade poderão ser obtidas no blog, no blog dos Correios  que estará disponível a partir de hoje.

Matérias Relacionadas