Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Capitão Sidney Oliveira refuta ingresso na política de Itamaraju    
28/09/2019

Capitão Sidney Oliveira refuta ingresso na política de Itamaraju

Há cerca de um ano das eleições municipais o capitão da Polícia Militar Sidney Oliveira muito querido em Itamaraju, mais uma vez que teve seu nome cogitado para concorrer como candidato a prefeito do município.

Diante disso o oficial militar decidiu romper o silêncio e mais uma vez refutou qualquer possibilidade de ingressar no meio político.

Num longo esclarecimento divulgado na manhã deste sábado (28), via redes sociais o militar afastou a possibilidade de concorrer ao cargo do executivo municipal. “Cogita-se o meu ingresso na vida política de Itamaraju, tenho sido procurado por conhecidos ligados à política local e incentivado por amigos a ser candidato a prefeito ou a vice. Agradeço a confiança depositada, mas novamente volto a perseverar no não” disse Sidney.

“Sou um itamarajuense declaradamente apaixonado por nossa terra e acredito que se tivesse a caneta de gestor nas mãos poderia fazer muito por ela, apesar de ter de conviver com a sanha de muitos por poder e dinheiro, na seara política”, completa Sidney.

Segundo Sidney ingressar na politica implicaria em abandonar sua carreira militar, uma conquista que ele planeja só deixar quando encerrar a carreira, ou seja fazer parte da reserva.

“Dito isso ratifico que o ingresso na política não é algo que passa pela minha cabeça e não enche os meus olhos. Não serei candidato e não apoiarei a nenhum pretenso candidato. Logo, não representarei ameaça aos que sonham com a permanência no poder e aos que desejam nele chegar”, finaliza Sidney Oliveira.

Matérias Relacionadas