Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Com goleada Seleção de Itamaraju avança para semi-final do intermunicipal    
09/11/2019

Com goleada Seleção de Itamaraju avança para semi-final do intermunicipal

Na tarde deste sábado (09), a Seleção de Itamaraju jogou contra o time Saubara pelo segundo jogo da fase quartas de final do intermunicipal 2019.

O time de Saubara entrou com a vantagem de jogar pelo empate, pois havia vencido em seus domínios por 1×0 no primeiro jogo.

Ao iniciar a partida esta vantagem se acabou com menos de quinze minutos, o tempo necessário para o zagueiro-capitão Gil Baiano de pênalti balançar as redes.

Após o primeiro gol, a Seleção de Itamaraju manteve um jogo forte principalmente pelos lados do campo, explorando bastante esta deficiência do time de Saubara. Com isso, os itamarajuenses alcançou o segundo gol num cruzamento pela direita onde o jogador Caio de cabeça ampliou.

Não demorou muito numa mesma jogada pelo lado direito do campo, num cruzamento rasteiro Cabana marcou o terceiro gol para Itamaraju, finalizando assim o placar do primeiro tempo.

O time de Saubara foi instruído por seu técnico para que no segundo tempo fizesse duas linhas de quatro jogadores, para frear as investidas itamarajuenses. Porém aos dois minutos de jogo em outro cruzamento pela direita, o jogador Caio marcou seu segundo gol na partida e o quarto gol de Itamaraju.

Com o resultado de 4×0 a Seleção de Itamaraju administrou a partida durante todo segundo tempo, mas ainda sim criando oportunidades de gol. Esta vitória por 4×0 Itamaraju se classifica com a terceira melhor campanha na classificação geral e enfrenta o time de Conceição de Coité.

Matérias Relacionadas