Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Triângulo amoroso é motivo para amante encomendar morte de funcionário do Correio    
19/02/2016

Triângulo amoroso é motivo para amante encomendar morte de funcionário do Correio

Triângulo amoroso é motivo para amante encomendar morte de funcionário do Correio

 

Luciana de Jesus/Foto Facebook

Luciana de Jesus/Foto Facebook

A Polícia Civil da Delegacia de Itamaraju na tarde desta quinta-feira (18) apresentou a mulher do funcionário do Correio Welington, alvejado por alguns disparos de arma de fogo no início da noite de quarta-feira (17), na Av. Getúlio Vargas.

O Delegado Marcos Antônio relatou a imprensa local que Luciana de Jesus, mulher de Welington foi detida no hospital em Teixeira de Freitas pela Polícia Militar, e trazida para a Depol de Itamaraju para esclarecimentos.

Tudo isso aconteceu devido á existência de um triângulo amoroso vivido por Luciana, seu marido Welington e seu amante de nome Eric (coincidentemente mesmo nome do atirador). Durante seu depoimento Luciana assumiu o triângulo, e confessou que o amante Eric já não estava mais satisfeito em dividi-la com o esposo Welington e que iria contratar alguém para matá-lo. Foi então que Eric Barreto Sales (o atirador) entrou no esquema para eliminar de vez o marido de Luciana.

Por azar o atirador foi preso ainda na noite de ontem (17), e assumiu que ele mesmo tinha efetuado os disparos a mando de um amigo. Esta informação foi o fio da meada necessário para a polícia agir rápido e chegar até Luciana.

Após os esclarecimentos Luciana retornou para Teixeira de Freitas, mas não para o hospital onde se encontra seu esposo e sim para o presídio onde ficará a disposição da justiça. O próximo passo agora é encontrar o amante de nome Eric.