Após meses de silêncio Lucilene Curvêlo fala sobre divisão política no PT
Siga-nos no twitter: @sitezipix
Na festa de comemoração política da vitória nas eleições do prefeito reeleito Manoel Pedro Rodrigues Soares, “Pedro da Campineira” (PSD) e seu vice, Luiz Mário da Silva Lima (PP), estiveram presentes várias lideranças e figuras importantes na conquista do candidato e, fundamentais para parcerias e benfeitorias em breve a serem instituídas no município.
Colaborando de forma excepcional para a boa gestão e reeleição do candidato Pedro da Campineira, através do eficiente desempenho na responsabilidade sob o planejamento orçamentário que a ela foi designado, Lucilene Curvêlo, secretária municipal de finanças e mulher de inquestionável confiança do então prefeito, há mais de 20 anos trabalhando junto ao PT, quebrou o silêncio que há mais de quatro meses pairava sobre o assunto da conjuntura de negociação, divisão política dos membros no PT, luta política e sufrágio (votação para a eleição de um candidato) nas urnas.
Em discurso Lucilene esclareceu o motivo de continuar na administração municipal, mesmo com seu partido lançando candidato próprio. Afirmou que mesmo sendo filiada a um partido específico teria o direito de escolher o melhor caminho a traçar visando a melhor opção para a coletividade, para o município, e por isso optou trabalhar junto à equipe que atualmente se encontra, com a certeza da realização de um trabalho eficiente em prol da maioria, do desenvolvimento de Itamaraju.
“Aqui estou decidida a continuar o trabalho que vem sendo realizado, com a certeza de que esta equipe tem capacidade, planejamento e atitude para proporcionar o melhor para Itamaraju. Escolhi apoiar o conjunto que melhor representará o município e por isso tomei essa decisão, foi uma escolha minha, um direito meu, com Pedro da Campineira e Luiz Mário a frente rumo ao desenvolvimento, à evolução, com o trabalho podemos mais e a cidade só tem a ganhar.” Disse Lucilene.
Por Edgar Júnior / Site VOCEAKI.com