Bate papo com Bruno Magnata
O cantor da banda La Fúria esteve em Itamaraju no último fim de semana
Neste último fim de semana, a banda La Fúria esteve em Itamaraju para realizar sua apresentação musical na Revoada de Carnaval.
No entanto, horas antes do show na tarde de sábado (19) na Agência Bration, o Site Zipix participou de um bate-papo num receptivo bastante agradável com o vocalista Bruno Magnata.
Na ocasião, o cantor calmamente respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs. Acompanhe abaixo:
Fã: Bruno, qual a expectativa para este show em Itamaraju?
Bruno Magnata: A expectativa são as melhores, a começar com esta recepção da agência. A parceria com o contratante (Frank Produções) está ativa desde novembro, porém, a pandemia atrapalhou um pouco, mas estamos aqui para fazer um som em Itamaraju.
Fã: Qual foi a fase mais difícil de sua carreira e que quase fez você desistir e como você se vê daqui a 5 anos?
Bruno Magnata: Uma das fases mais difíceis foi neste momento de pandemia, porque nós da música e entretenimento fomos uma das áreas mais prejudicadas, pois, vários shows contratados tiveram que ser desfeitos e então, começar tudo do zero, se reinventar com as lives e trabalhar mais com redes sociais. Esta foi uma fase muito difícil, não só para nós, como também outros colegas da música, foi muito difícil, mas com a vacina está passando e vamos, que vamos.
Daqui cinco anos acredito que estaremos com nossa carreira consolidada, tudo certinho. Temos muitos planos ainda, e sabemos que a música vai melhorando. Já temos dez anos de existência e até lá se Deus quiser estaremos no topo.
Fã: Como você se sente cantando em Itamaraju pela primeira vez, e o que espera do show?
Bruno Magnata: Eu espero que o público curta as músicas da banda, apesar de já ter tocado pela região. Em Teixeira de Freitas já toquei uma vez. Viemos com a expectativa a mil mesmo, e viemos para ficar e voltar mais vezes.
Fã: As músicas ‘Fake e Manoel’ estão tocando em todas as plataformas digitais, qual foi sua reação em relação a isso?
Bruno Magnata: Ave Maria, ‘Manoel’ foi uma benção de Deus em minha vida, e foi antes da pandemia, assim como ‘Fake e Fábio Assunção’. Eu fui meio que desacreditado pelos companheiros da banda e foi uma música que surpreendeu todo mundo, sem investimento, sem nada. Algo que colocamos na rua e o negócio aconteceu.
Fã: Há algum artista que lhe inspira?
Bruno Magnata: O artista que tenho inspiração é Deus, que fez todos nós. Eu não sou uma cara que coloca outra pessoa num pedestal. Eu acho todo mundo é igual e cada um possui sua própria estrela.
Revista Bration: Qual a música que você mais gosta e não pode faltar no show?
Bruno Magnata: ‘Tchau para Quem Namora’. Essa daí esquece, quando começa o show pega fogo.
Além disso, após responder as perguntas dos fãs, o cantor entregou ingressos aos ganhadores de uma promoção.