Cantor Marcos Miranda conversa com site Zipix sobre novo projeto
Na manhã deste domingo (15), o Site Zipix conversou um pouco com o cantor gospel Marcos Miranda sobre sua carreira e um novo projeto iminente.
De forma leve e descontraída Marcos respondeu algumas perguntas e nos revelou também alguns projetos interessantes para o ano de 2016.
Site Zipix: Quantos anos de carreira na música gospel e como estão os trabalhos?
Marcos Miranda: Minha trajetória musical possui vinte e um anos com início em Recife no ano de 1995, entre 1998 e 1999 ancorei em Itamaraju e já possuo quatorze cds e dois dvds. Meu próximo projeto é a gravação de um vídeo clipe no cartão postal da cidade o Monte Pescoço, também utilizarei a Serra Grande. E para o ano de 2016 pode estar saindo mais um dvd incluindo vários clipes, fugindo um pouco da forma tradicional.
Site Zipix: Você já tem um dvd gravado aqui em Itamaraju, este clipe é o primeiro de sua carreira ou o primeiro gravado na cidade?
Marcos Miranda: Já tenho outros clipes gravados, no entanto em Itamaraju esta é a primeira gravação e vou ter a oportunidade de mostrar as belezas naturais da cidade através de músicas cristãs que reconhece o poder de nosso Deus. A data de gravação está prevista para do dia dezenove de dezembro deste ano.
Site Zipix: Como surgir a ideia da gravação do clipe?
Marcos Miranda: Durante minhas viagens da estrada eu via a imagem monte e sentia uma forte vontade de ir até lá e conhecer, então um dia conversando com uns amigos fiquei sabendo de como chegaria até o topo. Foi aí que recebi um convite de um amigo que é um dos proprietários de uma produtora de vídeo local o Jarles Lima e aceitei estar realizando esta gravação junto à natureza. “Este clipe além de ser uma realização pessoal, é uma oportunidade de promover entretenimento cultural, espiritual e social” completou Marcos.
Site Zipix: Na gravação de seu dvd em 2011 aqui na cidade teve arrecadação de alimentos não perecíveis. A gravação deste clipe também possui algum cunho social?
Marcos Miranda: Desde a gravação do dvd em 2011 que ajudo voluntariamente pessoas com tuberculose e hanseníase e alguns bairros carentes com serviços médicos e jurídicos. “A partir deste clipe, ano que vem pretendo realizar uma nova gravação e outros eventos em parceria com entidades, profissionais liberais e através da associação artística da cidade para estar ajudando as famílias carentes itamarajuenses. Este clipe eu vejo como um carro chefe de uma série eventos em prol da cidade para o ano de 2016” salientou Marcos.